Ex-namorado de Taylor Swift solta bomba e expõe tudo sobre a cantora: “Por isso”

Em entrevista à revista ‘Esquire’, o ator Jake Gyllenhaal comentou pela primeira vez, sobre os ataques que tem recebido dos fãs da ex-namorada, Taylor Swift. Tudo começou quando a cantora regravou uma de suas faixas icônicas e incluiu em seu novo projeto, o álbum ‘Red’.
O projeto ganhou uma versão estendida da canção ‘All Too Well’,que foi originalmente lançada em 2012 e comenta sobre um término de relacionamento muito delicado e doloroso para a cantora. No entanto, os fãs apontam que o hit teria sido escrito em homenagem ao relacionamento de Taylor com Jake, que aconteceu em 2010.
Vale lembrar que a faixa chegou a ganhar um curta metragem, estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien, e os atores contratados para o projeto foram rapidamente apontado pelos internautas, por serem muito parecidos fisicamente com Taylor e o ex-namorado, confirmando suspeitas sobre o motivo da criação da música.

Foto: Reprodução
Jake Gyllenhaal garantiu que não tem relação com a canção ‘All Too Well’
Após a repercussão do assunto, o artista se manifestou durante a entrevista e afirmou que não foi protagonista da canção de Taylor. Segundo ele, os trechos foram escritos para os fãs e, principalmente, sobre a relação dela com eles.
“Não tem nada a ver comigo. É sobre o relacionamento dela com seus fãs. É a expressão dela. Artistas se inspiram em experiências pessoais e eu não invejo ninguém por isso”, declarou.
Escute agora ‘All Too Well’:
LEIA TAMBÉM:
Kanye West toma atitude drástica após gravação de documentário e diretor reage: “Decepcionado”
Sem Marília Mendonça, produtoras revelam se vai ter ou não festival ‘Patroas’ com Maiara e Maraisa