Kanye West toma atitude drástica após gravação de documentário e diretor reage: “Decepcionado”
Segundo informações do portal ‘G1’, o diretor do novo documentário sobre a vida do rapper Kanye West, estaria decepcionado com as exigências do cantor sobre o projeto audiovisual, após ele pedir de última hora, que o material fosse reeditado.
Clarence “Coodie” Simmons começou a filmar o músico em 2001 e, até então, já haviam mais de 320 horas de filmagens que mostravam a trajetória do artista, resumidas em sete de horas. O documentário foi intitulado “jeen-yuhs: A Kanye Trilogy”, e estará disponível na Netflix na próxima quarta-feira (16).
No entanto, ainda de acordo com o veículo, Kanye exigiu através de sua conta do Instagram que ele pudesse acompanhar a edição final e a aprovação do projeto, a fim de comandar sua própria imagem.
Simmons chegou a afirmar que Kanye prometeu confiar na atração, mas já fez uma série de exigências, incluindo que o cantor Drake participasse da narração do longa metragem: “Eu disse a Kanye que ele tinha que confiar 100% neste filme (…) Ele me disse que confiaria. Então, quando vi o Instagram dele, fiquei um pouco decepcionado”, disse Simmons à AFP em entrevista.
Vale lembrar que o documentário aborda a saúde mental de West e vai comentar sobre o transtorno bipolar que o cantor possui. Ele já chegou a ser hospitalizado em 2016, e o quadro de saúde voltou a ganhar atenção em 2020, quando o músico tentou concorrer à presidência dos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM:
Vem aí? Mel Maia é vista com Gabigol e fãs especulam affair: “Os dois se beijaram mesmo!?”
Ator chora ao vivo, motivo choca internautas e ele se revolta nas redes: “Chupa que é doce!”
Morte do BBB22? Boninho faz publicação no Instagram e confunde internautas