Empresário faz revelação sobre carreira musical de Marília Mendonça e surpreende fãs

A informação foi dada em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias

Por: David Mesquita | 30 novembro - 18:37

O empresário Wander Oliveira, responsável por gerenciar a carreira musical da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021), revelou que a sertaneja deixou composições inéditas e até gravações.

A informação foi dada em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias.

No bate-papo com o colunista, Wander informou ainda que o futuro do projeto musical Patroas, com Maiara e Maraisa, só deve ser definido após uma conversa com dona Ruth, mãe de Marília e Murilo Huff, ex-namorado da “Rainha da Sofrência”.

“A gente não sabe ainda o formato, eu preciso ainda falar com a Dona Ruth, preciso ainda falar com o Murilo, que são as pessoas ligadas à Marília, ao Leo (filho de Marília e Murilo), para entender qual é o desejo deles, a gente não pode fazer nada que não seja o desejo da família”, disse o empresário.

Caderno de Marília com composições musicais

Vale lembrar que o Corpo de Bombeiros recuperou, após o acidente aéreo, os objetos das cinco vítimas. Dentre os pertences recuperados, estava um caderno que Marília usava para registrar novas composições musicais.

Também foi encontrado o violão da sertaneja, que aparece em registros nas redes sociais de Marília horas antes do acidente.

MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA:

Momentos engraçados do filho de Marília Mendonça viralizam nas redes sociais; confira

Gusttavo Lima se emociona ao cantar música de Marília Mendonça em show; veja o vídeo

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você