Em entrevista, IZA revela segredos e expõe o que ninguém sabia sobre sua carreira musical

Por: David Mesquita | 09/06/22 - 13:54

Com seu segundo álbum prestes a ser lançado, a cantora IZA estrela a capa da nova edição da revista Vogue Brasil. A musa simplesmente deixa os fãs arrebatados por tanta beleza!

+ Saiba TUDO sobre IZA

No papo com a revista, IZA comentou sobre sua jornada na indústria musical, mencionando a maturidade e autenticidade que conseguiu imprimir como cantora: “Me enxergo como uma marca e me porto assim. Sei que, quando piso fora de casa, já estou trabalhando”.

“Foi importante me aceitar para ter coragem de mostrar quem sou para os outros e não desistir nos momentos em que fui ignorada. Precisei perder o medo do fracasso para começar a cantar”, confessou a diva pop.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil)

A musa carioca também detalhou os aprendizados que teve ao construir sua carreira musical: “Muita gente acha que se uma música não bater 20 milhões em uma semana, ela não deu certo. É um absurdo. Números não são tudo. Artista é uma pessoa que tem um olhar diferenciado, lírico e poético sobre a sociedade, e esse olhar não precisa ser condicionado por números”.

A cantora também comentou que seu próximo álbum será inspirado nos “gêneros musicais das raízes brasileiras“, sendo diferente da pegada do primeiro disco que teve a contribuição sonora de ritmos internacionais como R&B, soul, pop, reggae e dancehall.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil)

Qual foi o último lançamento musical de IZA?

O último lançamento musical da cantora IZA foi com a música “Fé”, lançada no início do mês de junho. Ela também comentou sobre o processo de produção do seu atual single.

“É uma coisa meio doida. É um ‘Dona de Mim’ meio gospel como rap estilo ‘Poesia Acústica’ (um projeto viral de batalhas de rimas coletivas). É mais agressivo e também mais maduro. Recebi a música e a mudei completamente. Era outra melodia, tinha muito mais letra… Reorganizei e criei partes novas”,  comunicou a artista.

E completou: “É a minha canção favorita do álbum. Estava travada há bastante tempo sem conseguir compor, e essa foi a primeira música que virou uma chavinha para mim”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil)

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE IZA:

+ IZA como você nunca viu! Cantora aposta em lingerie diferenciada em novo ensaio

+ Mamãe? IZA comenta notícias sobre gravidez e revela se está esperando bebê ou não

+ IZA mostra mais detalhes de seu look antes de show e fã questiona: “Não fica com frio?”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!