Em entrevista, Dulce María revela detalhes do seu novo álbum e conta com quem ela quer fazer uma parceria

Ela também citou as maiores saudades que sente do Brasil

Por: David Mesquita | 12 julho - 19:17

A cantora Dulce María está de volta ao mundo da música!

Durante uma coletiva de imprensa, a mexicana anunciou detalhes do seu novo álbum, intitulado “Origen”, com previsão de lançamento para setembro deste ano.

O novo álbum, totalmente autoral, inclui as faixas “Lo Que Ves No Es Lo Que” – um dos primeiros singles a ter um clipe – além de “Más Tuya Que Mía”, “Te Dária Todo”, “Soy”, “Nunca e Tú y Yo”.

Além de comentar sobre o lançamento de seu novo álbum, Dulce relembrou do Brasil e citou as maiores saudades que ela sente do país.

“Saudades de comer pão de queijo, guaraná, açaí e picanha. Além de subir no palco para sentir a energia dos meus fãs. Também sinto muita falta de descobrir músicas novas. Sempre que ia para o Brasil descobria novos ritmos que trazia para cá”, revelou a cantora.

Dulce ainda comentou sobre sua admiração pela cantora Anitta e sobre o desejo de fazer uma parceria com a “Girl From Rio”.

“Tenho uma admiração muito grande pela Anitta. Ela tem conquistado o mundo. Tive a oportunidade de estar com ela umas duas vezes e nos demos muito bem. Ainda não tivemos a oportunidade de fazer algo juntas, mas eu adoraria gravar com ela, assim como outros artistas brasileiros que me encantam”, mencionou a mexicana.

MAIS DE RBD:

Empresário do RBD anuncia novidades do grupo e web vai à loucura; saiba detalhes

RBD lança álbum ao vivo com regravações dos principais sucessos do grupo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você