Empresário do RBD anuncia novidades do grupo e web vai à loucura; saiba detalhes

William Crunfli deu uma entrevista para o jornalista José Norberto Flesch

Por: David Mesquita | 30 junho - 18:27

Show do RBD no Brasil em 2022? Ao que tudo indica, vai ocorrer SIM!!!

Em entrevista para o jornalista José Norberto Flesch, o empresário William Crunfli confirmou que o grupo vem ao Brasil no primeiro semestre de 2022.

As datas dos shows ainda não foram divulgadas, mas o empresário promete: “É certo que o RBD virá no ano que vem. Para o público, o que interessa é isso, vem!”. William Crunfli era o responsável pelas turnês do grupo quando ele era presidente da empresa Move Concerts.

Ele menciona que concentrará os shows do RBD em São Paulo. Também durante a conversa, o jornalista questiona o porquê do Rio de Janeiro não ser mais preferência para apresentações de artistas internacionais.

“No Rio, você tem dificuldades locais, apesar de ter uma arena muito bacana. Um outro ponto é que o Rio está vivendo muito o funk. Está muito ligado no funk. E não é qualquer artista internacional que dá certo no Rio. Temos que tomar cuidado com essa cidade”, relatou o empresário.

Confira um trecho da entrevista:

Vale lembrar que a última vez que o RBD esteve no Brasil foi em 2008 para a “Turnê do Adeus”. Na época, os shows do grupo aconteceram em Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

MAIS DE RBD:

RBD lança álbum ao vivo com regravações dos principais sucessos do grupo

RBD deixa de seguir Alfonso Herrera nas redes sociais; saiba o motivo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você