Em desabafo, Fernando Zor revela verdadeiro motivo de término com Maiara: “a corda não suportou!”

Por: David Mesquita | 24/01/22 - 14:04

O cantor Fernando Zor não aguentou e desabafou após um comentário de uma internauta relacionado com sua postagem feita no seu perfil no Instagram.

O sertanejo publicou um vídeo cantando a música “Coleção”, hit do cantor Cassiano nos anos 1980 e regravada por Ivete Sangalo, o que foi identificado pelos seguidores do artista como uma indireta à sua ex-namorada, a cantora sertaneja Maiara.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando)

Uma internauta mencionou o fim do relacionamento entre os sertanejos nos comentários na publicação: “Gente, vocês têm que saber uma coisa: quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade, só damos valor quando perdemos”.

Fernando, por sua vez, rebateu a opinião da internauta e desabafou, revelando a verdade sobre o término com Maiara: “Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo. Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou!”.

E completou: “O mais importante disso tudo é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor.”

Vale lembrar que o romance de Fernando Zor e Maiara terminou no fim de 2021. Em publicações nas redes sociais, a irmã de Maraisa afirmou ter sido traída pelo sertanejo, informação negada por ele.

LEIA MAIS:

Após polêmicas, Fernando Zor faz desabafo inusitado nas redes sociais e preocupa fãs: “não é fácil”

Após polêmicas com Maiara, Fernando Zor manda indireta na web: “a verdade”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: