Ed Sheeran faz anúncio inesperado e sensibiliza fãs após sério desabafo

Ed Sheeran faz anúncio inesperado e sensibiliza fãs após sério desabafo - Metropolitana FM

OMG! Depois de “+”, “x”, “÷” e “=“, vem aí: “-“! Nesta quarta-feira (1), para começar o mês de março já com uma EXCELENTE notícia, Ed Sheeran confirmou que irá lançar o álbum “Subtract” no dia 5 de maio.

+ Ed Sheeran revela chateação com Billie Eilish por motivo inusitado e choca fãs

Ao revelar a novidade, no entanto, Edinho viveu um turbilhão de emoções, revelando que passou por “uma espiral de medo, depressão e ansiedade”, que o fez repensar suas canções. “No espaço de um mês, minha esposa grávida foi informada de que ela tinha um tumor, sem tratamento até depois do parto. Meu melhor amigo Jamal, um irmão para mim, morreu repentinamente, e me vi no tribunal defendendo minha integridade e carreira como compositor”, comentou o cantor em um post pelas redes sociais.

O artista britânico também afirmou que esta é a primeira vez que apenas compôs músicas, sem pensar na opinião das pessoas. “Escrevi sem pensar em quais seriam as músicas, apenas escrevi o que quer que fosse. Em pouco mais de uma semana, substituí o trabalho de uma década pelos meus pensamentos mais sombrios e profundos. Pela primeira vez, não estou tentando criar um álbum que as pessoas vão gostar, estou apenas lançando algo honesto e verdadeiro de onde estou na minha vida adulta. Isso é ‘subtrair'”, concluiu.

Confira o post completo de Ed Sheeran sobre o processo de criação do seu álbum “Subtract”

“Eu trabalhei no ‘Subtract’ por uma década, tentando esculpir o álbum acústico perfeito, escrevendo e gravando centenas de músicas com uma visão clara do que eu achava que deveria ser. Então, no início de 2022, uma série de eventos mudou minha vida, minha saúde mental e, finalmente, a maneira como eu via música e arte.

Escrever músicas é minha terapia. Isso me ajuda a dar sentido aos meus sentimentos. Escrevi sem pensar em quais seriam as músicas, apenas escrevi o que quer que fosse. E em pouco mais de uma semana, substituí o trabalho de uma década pelos meus pensamentos mais profundos e sombrios.

No espaço de um mês, minha esposa grávida foi informada de que ela tinha um tumor, sem tratamento até depois do parto. Meu melhor amigo Jamal, um irmão para mim, morreu repentinamente, e me vi no tribunal defendendo minha integridade e carreira como compositor. Eu estava em uma espiral de medo, depressão e ansiedade. Eu senti como se estivesse me afogando, com a cabeça abaixo da superfície, olhando para cima, mas sem conseguir respirar.

Como artista, não senti que poderia colocar um corpo de trabalho no mundo que não representasse com precisão onde estou e como preciso me expressar neste momento da minha vida. Este álbum é puramente isso. É abrir o alçapão da minha alma. Pela primeira vez, não estou tentando criar um álbum que as pessoas gostem, estou apenas lançando algo honesto e verdadeiro para onde estou em minha vida adulta.

Esta é a anotação do diário de fevereiro passado e minha maneira de entendê-la. Isso é Subtrair.”

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA:

+ Em entrevista, Shakira revela ‘ajuda’ importante do filho Milan em hit polêmico

+ MC Bin Laden, do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, celebra lançamento de sua parceria com Gorillaz

+ É O MAIOR! The Weeknd faz história e alcança feito inédito em sua carreira musical