Em entrevista, Shakira revela ‘ajuda’ importante do filho Milan em hit polêmico

Parece que Shakira teve uma ajudinha para compor o hit polêmico “BZRP Music Sessions #53”. Em entrevista à Televisa, nesta terça-feira (28), a musa pop revelou que a música direcionada ao ex-marido, o jogador Gerard Piqué, só aconteceu por conta do filho Milan. “Foi uma sugestão dele. Milan me disse: ‘Mamãe, você tem que fazer algo com Bizarrap [DJ responsável pela produção de “BZRP Music Sessions #53”], com esse Deus argentino’”, revelou a cantora.
+ Shakira dá primeira entrevista após divórcio: “Nem todos os sonhos se realizam”
De acordo com a dona do hit “Loca“, Milan mandou mensagens para a empresária dela e deu pitacos até mesmo na gravação do videoclipe. “Tenho, inclusive, guardado um áudio dele dizendo a Jamie Levine, minha empresária: ‘Jamie, você tem que fazer com que minha mãe cante com Bizarrap’. A parte boa de ter filhos pequenos é essa, conheci o trabalho de Biza graças a ele. Além disso, quando estávamos gravando o clipe, lembro de Milan dizer: ‘Você está um pouco longe do microfone, temos que ajustar isso e aquilo’. Tem um olhar crítico como o da mãe”.
Ver essa foto no Instagram
Shakira dá sua opinião sobre o motivo do hit polêmico “BZRP Music Sessions #53” ser um grande sucesso
Ainda durante entrevista à Televisa, Shakira opinou sobre o motivo do hit polêmico “BZRP Music Sessions #53” ser um grande sucesso. Para a diva internacional, ela acredita que a coragem de expor sua traição de forma tão íntima, gerou um senso coletivo de identificação.
“Sobretudo, sabe o que eu comemoro? Que isso aconteça com uma colombiana, com uma mulher latino-americana, e que aconteça em espanhol. Tudo isso faz valer a pena. Eu tenho uma função social, tenho um lugar. (…) Minhas letras e minhas canções, em geral, são mais eloquentes do que eu. Nunca tentei ser nada além do que honesta através da minha música, utilizá-la como uma catarse, uma terapia. Minhas letras são a melhor terapia, mais eficazes do que uma visita ao psicanalista”, declarou Shakira.
E acrescentou: “Alguém tinha que ter tirado uma foto do dia em que trabalhei na ‘Music Session #53‘, um antes e um depois, porque entrei no estúdio de um jeito e saí de outra. Por isso agradeço a Biza, por ter me dado o espaço e a oportunidade de desabafar. Foi importante para o meu próprio processo de recuperação, talvez eu estivesse em um lugar muito diferente se não tivesse feito essa canção”.
“Foi uma forma de expressar e pensar a dor. Depois que você experimenta um desamor, uma traição, um vazio, uma decepção, o que quer que seja, você tem que sentir, mas também tem que racionalizar o que sente”, finalizou a cantora.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE SHAKIRA:
+ “Você é azar!”: Shakira manda novas indiretas a Gerard Piqué em música gravada com Karol G
+ Shakira X Gerard Piqué: jornalista revela qual familiar do jogador torceu pelo fim do casal
+ Shakira decide gravar música com famosa cantora latina por motivo curioso e deixa fãs surpresos