Diva pop internacional é confirmada como substituta de Liam Payne no The Town; saiba quem é

Por: David Mesquita | 29/08/23 - 16:34
Atualizado: 29/08/23 - 16:37

Após Liam Payne anunciar que precisou cancelar sua apresentação no The Town por causa de um problema de saúde, ficou o mistério de quem seria a atração substituta.

+ The Town: após Liam Payne, famosa banda de rock também cancela participação no festival e atração substituta não agrada público

Por meio das redes sociais, a organização do evento anunciou que será a cantora Joss Stone quem substituirá o ex-One Direction.

A apresentação da diva pop britânica será no mesmo dia, 7 de setembro, a partir das 18h15, no palco Skyline, que também terá shows de Maroon 5, The Chainsmokers e Ludmilla.

No entanto, a atração substituta não agradou boa parte do público. Na postagem sobre o comunicado, vários internautas reclamaram da mudança e escolha pela Joss, pois muitos fãs do Liam queria no lugar outro artista que fosse “parecido musicalmente” com o ex-One Direction.

Joss Stone já fez vários shows no Brasil e adora seus fãs brasileiros

Joss Stone ganhou reconhecimento no mundo da música a partir dos anos 2000. A cantora ficou famosa aqui no Brasil por vários hits, principalmente pelos sucessos “Super Duper Love” e “Right To Be Wrong“.

Completando duas décadas de carreira neste ano, Joss virá ao Brasil pela sexta vez. Ela já afirmou que adora seus fãs brasileiros, pois segundo ela, “a diferença dos brasileiros para o resto do mundo é a animação”.

Seu último álbum lançado foi o natalino “Merry Christmas, Love” (2022), nono da sua carreira musical.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE AS ATRAÇÕES MUSICAIS DO THE TOWN:

+ Como será o show de Gloria Groove no The Town? Cantora antecipa novidades e revela detalhes fascinantes aos fãs

+ Ludmilla investe pesado e divulga estratégia para que seu show no The Town se torne o maior da sua carreira

+ Bruno Mars vai receber ‘bolada’ milionária por cada show no The Town 2023; cachê do cantor vem à tona e choca web