Destiny’s Child deve se reunir novamente para turnê e novas músicas

Grupo de Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland deve voltar em 2020

Por: Redação Metropolitana | 05 agosto - 11:21

Parece que o Destiny’s Child pode se reunir mais uma vez para uma turnê e também para lançar novas músicas! Pelo menos é o que o jornal The Sun afirma.

O grupo formado por Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland estaria se organizando para celebrar os 20 anos de Destiny’s Child em grande estilo. “Beyoncé quer desesperadamente as garotas de volta com ela nos estúdios e ela não consegue pensar em um momento melhor que 2020, quando vão ser marcadas duas décadas de uma das maiores girlbands do mundo. Ela viu o sucesso da turnê das Spice Girl e quer replicar isso, mas de um jeito muito maior e melhor” afirma a publicação.

MAIS DE BEYONCÉ

Encontro da realeza! Beyoncé é só sorrisos ao conhecer Meghan Markle

Beyoncé lança álbum “The Gift”, com Kendrick Lamar, Marjor Lazer, Pharrell e mais

Com 7 anos, filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy já tem uma música na Billboard Hot 100

A turnê estaria programada para passar pelos Estados Unidos e alguns países da Europa, e incluiria os antigos sucessos do grupo, assim como as novas músicas que elas devem gravar.

Vale lembrar que em 2018, quando Beyoncé se apresentou no Coachella, Michelle e Kelly fizeram uma participação especial no show da cantora para relembrarem os sucessos do Destiny’s Child. Será que desde então elas seguem conversando e pensando em se reunir de vez? Os fãs com certeza querem isso!

Deixe seu comentário