Demi Lovato surpreende fãs com protesto em novo videoclipe
Nesta quinta-feira (22), Demi Lovato pegou os fãs de surpresa com o lançamento da música “SWINE”, onde faz uma crítica contra a lei que proíbe o direito constitucional federal ao aborto nos EUA.
+ Após traição de Neymar, Luísa Sonza comenta seu polêmico divórcio
Em seu perfil do Instagram, a cantora fez uma reflexão sobre a autonomia dos corpos femininos. “Já se passou um ano desde a decisão da Suprema Corte de desmantelar o direito constitucional ao aborto seguro e, embora o caminho a seguir seja desafiador, devemos continuar unidos em nossa luta pela justiça reprodutiva. Criei ‘SWINE’ para amplificar as vozes daqueles que defendem a escolha e a autonomia corporal. Eu quero que essa música capacite não apenas as pessoas que estão dando à luz neste país, mas a todos que defendem a igualdade, para abraçar seu organismo e lutar por um mundo onde o direito de cada pessoa de tomar decisões sobre seu próprio corpo seja honrado”, protestou ela.
Ver essa foto no Instagram
Demi Lovato fala sobre sexualidade
Em uma entrevista para a revista da edição espanhola GQ, Demi Lovato que se considera não-binária (aquela que não se identifica nem com o gênero masculino, nem com o gênero feminino), afirmou que foi preciso voltar a utilizar pronomes femininos.
“Eu constantemente tive que educar as pessoas e explicar porque me identificava com esses pronomes. Foi absolutamente exaustivo. E esse é um dos motivos que me levaram a também me sentir confortável com o pronome feminino. Eu simplesmente cansei”, explicou a cantora.
La entrevista completa con Demi Lovato (@ddlovato ), aquí: https://t.co/emU3dOPS25 pic.twitter.com/dQq9PZuKvI
— GQ España (@GQSpain) June 14, 2023
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Aos 40 anos, Cleo fala sobre desejo de ter filhos: ‘Congelei óvulos’
+ Vídeo de Rihanna dançando funk brasileiro viraliza e cantor reage; confira
+ Após passar por cirurgia de emergência, Ferrugem atualiza fãs