De volta ao funk? Carreira política? Anitta abre o jogo e revela planos para o futuro

Por: David Mesquita | 05/08/22 - 18:53

Durante a coletiva de imprensa sobre o lançamento do clipe da música “Gata”, Anitta mencionou sobre a possibilidade de voltar a produzir funks virais como “Vai, Malandra” e “Bola Rebola”.

+ Anitta lança clipe inspirado em personagem de HQ ao celebrar performance em premiação internacional

Segundo a opinião da Poderosa, ela acha necessário abrir portas com os estilos musicais que têm mais alcance, para assim trazer o funk em um cenário já pronto para recebê-lo.

“Eu sou uma artista nova cantando em outros idiomas. Estou chegando nessa equação de quais músicas são boas em inglês. Vou abrindo as portas com os ritmos que são mais fáceis e quando abro, vou e coloco o funk. Não adianta colocar de cara. Isso ainda demora um pouquinho”, declarou a cantora.

Anitta na política?

Com um alcance para além da música, Anitta também costuma estar envolvida na pauta política. Atualmente, a ‘Girl From Rio‘ é vista por uma grande parcela do seu público como formadora de opinião.

Ela revelou ter percebido essa realidade muito tarde quando a perguntaram sobre política e ela não soube responder sobre o assunto com total segurança: “Odeio ser leiga nos assuntos e fui estudar. Não consigo fazer nada pela metade, me chamou para o problema, vou agarrar”.

E complementou: “Não dá pra ficar ‘café com leite’. Não vou responder de acordo com o que a maré está levando, vou responder de acordo com o que acho. Isso causa interesse do público, a pessoa falar independente do que os outros estão pensando. Não estou nem aí”.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES MUSICAIS SOBRE ANITTA:

+ Cantor internacional faz declaração inusitada sobre Anitta e fica surpreso: “não sabia”

+ Sucesso? Imprensa americana ‘revela futuro’ da carreira internacional de Anitta

+ Lil Nas X, Normani, Avril Lavigne e Anitta: confira a lista completa dos indicados ao VMA 2022