Celebrando 20 anos de carreira, Claudia Leitte lança parceria musical com Juliette e Lucy Alves

Por: David Mesquita | 13/06/22 - 16:54

Claudia Leitte lançou o tão esperado clipe da música “Dengo Meu”, em parceria com as musas nordestinas Juliette e Lucy Alves.

+ Saiba as últimas notícias da música

O vídeo musical foi gravado em um cenário paradisíaco, com direito a um pôr do sol mais lindo ainda. As três divas brasileiras mandam ver ao cantar a canção com o pé na areia mesmo. “Dengo Meu” fala da esperança pela volta de um antigo amor e explora uma gostosa mistura entre o pop e o forró.

Durante a exibição do ‘Fantástico‘ (TV Globo) neste último domingo (12), Claudinha comentou sobre o lançamento de “Dengo Meu” e falou sobre como surgiu essa parceria musical com Juliette e Lucy Alves.

A música estava lá e eu vislumbrei. Eu vi duas nordestinas comigo. Mandei mensagem para as duas pelo talento, pela paixão. E elas trouxeram o chão quente do Nordeste para a minha música. Tá linda, ‘Dengo Meu'”, explicou Claudinha. Veja o clipe:

A Prainha da Claudinha, local onde foi gravado o clipe da música “Dengo Meu”, é um dos projetos da celebração dos 20 anos de carreira da cantora. Com essa canção, Claudia reforça sua conexão com o Nordeste.

“A Prainha é um show bastante diferente do que faço em cima dos palcos na estrada e do trio elétrico, que traz uma essência mais acústica e intimista, e eu espero que todos tenham a oportunidade de ir a este show, pois é uma experiência muito diferente! Me sinto energizada a cada apresentação desse projeto!”, comunicou a artista.

Claudia Leitte celebra 20 anos de carreira

Ainda durante entrevista ao ‘Fantástico‘ (TV Globo), Claudia Leitte foi entrevistada pela jornalista Maju Coutinho, e mencionou sobre a celebração dos 20 anos de sua carreira como cantora. A apresentadora ainda perguntou se a Claudia atual é a mesma do início da carreira.

Eu era uma menina e hoje sou uma mulher. Sou uma cantora de axé, uma cantora forte. Eu canto por seis horas em cima de um trio. Me preparo para estar ali em cima. Uma atleta da música, porque a minha terra, Salvador, Bahia, o meu estado me deu isso”, declarou a cantora.

Maju ainda perguntou para Claudia a importância do mês de outubro, que a artista fez questão de explicar sendo o marco de sua carreira como cantora profissional.

Quando tive consciência de que estava vivendo daquilo ali. Aquilo era o meu trabalho. Já tive outras bandas antes, mas eu nunca tinha muita responsabilidade assim, até esse momento. Babado Novo era a minha banda. Eu comecei a sentir que ia dar em alguma coisa. Que aquilo ia ser meu meio de vida“, afirmou Claudinha.

Maju ainda perguntou para Claudia quantos anos de estrada ela consegue ir em frente. “Olha, enquanto eu estiver bem de saúde, quero cantar. Sei que Ele escreve todas as coisas e, meu Deus, que eu tenha muita energia para ficar bem velhinha lá em cima”, disse emocionada a dona do hit “Taquitá”. Confira a entrevista completa:

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE CLAUDIA LEITTE:

+ Claudia Leitte é obrigada a terminar seu show antes da hora e se revolta: “É sério mesmo?”

+ Claudia Leitte exibe roupa extravagante e detalhe chama a atenção dos seguidores

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!