Camila Cabello abre o jogo e conta a verdade sobre sua relação com as meninas do Fifth Harmony

Por: David Mesquita | 08/04/22 - 14:26

Camila Cabello lançou nesta sexta-feira (8) o seu novo álbum, o aguardadíssimo “Família”. Em entrevista à Reuters e repercutida pelo Page Six, a musa pop aborda a sua saída do grupo Fifth Harmony na música “Psychofreak”, com a participação da cantora WILLOW.

+ Saiba as últimas notícias da música

Na letra de “Psychofreak”, Camila chega a se referir às antigas colegas de grupo Normani, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane no seguinte trecho: “Todo mundo diz que sente falta do meu antigo eu / Eu estive nesse passeio desde os 15 anos / Eu não culpo as garotas por como tudo aconteceu”.

Camila também abriu o jogo sobre sua carreira musical e comentou: “Essa música é basicamente sobre ansiedade e todas as coisas diferentes que compuseram minha jornada com ansiedade e por começar muito jovem na indústria”.

Apesar desses problemas que ela precisou enfrentar, Camila garantiu que a relação com as ex-companheiras do grupo pop segue sendo positiva: “Nos apoiamos umas as outras por meio de mensagens diretas e outras coisas. Estou em um lugar muito bom com elas.”

Além da música “Psychofreak”, Camila diz ter passado de um momento ruim para um bom na produção das canções do álbum “Familia”: “Obviamente, eu quero fazer boas músicas, mas para mim, é como se eu tivesse num momento bom hoje no estúdio e me sentindo segura e relaxada e sentindo que estou sendo fiel a mim mesma”.

A cantora ainda afirmou que a produção do álbum “Familia” foi feito com a colaboração de poucas pessoas e ela espera que os fãs ouçam a confiança e a intimidade de suas novas músicas.

Ainda durante a entrevista, Camila deixou claro que não tem mágoas do ex, o cantor Shawn Mendes, declarando que continua gostando dele como amigo: “Começamos a namorar muito jovens, e é como se estivéssemos aprendendo a ser adultos saudáveis”.

Por que Camila Cabello saiu do Fifth Harmony?

Fifth Harmony foi formado em 2012 no programa ‘The X Factor’. Camila Cabello ficou no grupo pop até o ano de 2016. Segundo o que foi comunicado pela imprensa, a dona do hit “Crying in the Club” avisou sobre sua saída por meio de uma nota divulgada pela assessoria da artista.

Logo após desse anúncio ser divulgado, a própria cantora informou que “as meninas estavam cientes de [seus] sentimentos” e que “simplesmente não era verdade” que ela tinha saído de uma maneira ruim.

Porém, os desentendimentos entre Camila e as demais integrantes não pararam. Tempos depois, o Fifth Harmony publicou uma segunda declaração alegando que a musa cubana tinha se recusado a discutir seu futuro no grupo.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA:

+ Anitta divulga tracklist e revela surpresas do álbum “Versions Of Me“

+ Cleo divulga segunda parte do álbum com a trilha sonora do seu novo filme de sucesso

+ Coldplay em São Paulo? Produtora exibe teaser e anuncia datas dos shows da banda

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!