Cleo divulga segunda parte do álbum com a trilha sonora do seu novo filme de sucesso

Por: David Mesquita | 07/04/22 - 17:28

A segunda parte do álbum da trilha sonora do filme “Me tira da Mira” foi lançada nesta quinta-feira (07), trazendo quatro novas faixas compostas especialmente para o longa-metragem, que continua em cartaz nos cinemas de todo o país.

+ Saiba as últimas notícias da música

A música “Criminal” aborda o empoderamento feminino da personagem principal do filme, a policial dedicada Roberta, protagonizada pela atriz e cantora Cleo. A faixa traz os vocais de Xamã e JS O Mão de Ouro, sendo também uma parceria com a cantora Ella, juntamente com o duo norueguês The Pepperjuice e o rapper francês Franglish.

Outra canção que também compõe a segunda parte do álbum, o single “Gostei”, traz a parceria das vozes de Leticia Hally, Vitão e Zaac, no ritmo musical que mistura funk e pop.

Há muito tempo penso em produzir a trilha sonora de um filme meu e unir em um único projeto minhas duas maiores paixões: música e cinema. Produzir a trilha do álbum foi uma maneira de me completar. Você tem o controle do material e consegue apostar no que acredita. É muito realizador. Quero continuar produzindo”, mencionou Cleo.

A coletânea completa do álbum conta ainda com uma versão Deluxe, que será lançada em breve, compostas por faixas musicais que trazem um sabor ainda mais especial e marcante ao projeto.

Qual a sinopse do novo filme da Cleo?

Cleo interpreta no filme “Me Tira da Mira“ a policial dedicada Roberta, que está desvendando os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer).

Com a ajuda de sua terapeuta, com quem forma uma dupla divertida, a personagem de Cleo se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas.

O local está rodeado de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello). No local, Roberta vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.

Em “Me Tira da Mira” marca a primeira vez de Cleo contracenando em um filme ao lado do pai, o cantor e ator Fábio Jr., e do irmão Fiuk. O longa está em cartaz desde o dia 24 de março. Confira o trailer aqui!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA:

+ Anitta divulga spoilers sobre parcerias musicais com cantores internacionais e agita web

+ Ludmilla é criticada na web ao mencionar Marília Mendonça em comentário

+ Vendedora de flores viraliza na web por ter voz parecida com a de Marília Mendonça: “Idêntica”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!