Buchecha faz confissão sobrenatural da morte de Claudinho e conta quais famosas prestaram apoio para ele voltar a cantar

Buchecha faz confissão sobrenatural da morte de Claudinho e conta quais famosas prestaram apoio para ele voltar a cantar - Metropolitana FM

O funkeiro Buchecha relembrou o acidente que causou a morte do seu parceiro Claudinho (1975 – 2002) em recente entrevista ao podcast ‘Bulldog Show ‘.

+ Vai na Fé: Cantor Buchecha se surpreende com a voz de Sol e dá conselho importante para carreira!

O acidente completou 21 anos no último dia 13 de julho. Ele contou também que Claudinho sentiu que algo sobrenatural de ruim estava prestes acontecer. “Eu não sou sensitivo, mas tem uma pessoa que falou que parece que quando a pessoa vai morrer, ela sente. Nesse dia [do acidente], o Claudinho não queria ir para o show, não. Aí, eu falei para ele: mas o que eu vou falar para as pessoas? Porque, se você não for, eu também não vou”, comunicou Buchecha.

O funkeiro ainda informou que sofreu com depressão por alguns anos antes de se reerguer e apostar na carreira solo. “Eu morava na beira da rua ali na Ilha do Governador [famoso bairro do Rio de Janeiro] nessa época e toda tarde tinha uma van escolar que parava em frente a minha casa e as crianças começavam a cantar ‘Fico Assim Sem Você’ e ‘Buchecha, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver’. Aquilo foi me tirando da depressão”.

Ele também declarou: “O que me fez voltar a cantar foi o apoio dos amigos de profissão. A Xuxa e a Ana Maria Braga também me deram muito apoio”. Confira a entrevista completa:

Como foi o acidente que ocasionou na morte de Claudinho?

O acidente que ocasionou na morte de Claudinho (1975 – 2002) completou 21 anos no último dia 13 de julho. No dia 12 de julho, data do show da dupla que aconteceu na cidade de Lorena, interior de São Paulo, o funkeiro ligou para Buchecha e avisou que iria em seu próprio carro, não com a van da banda, como de costume.

Após o show, já na estrada, na altura do km 202 na Rodovia Presidente Dutra, na cidade de Seropédica (RJ) na Baixada Fluminense, Claudinho foi vítima de um acidente de carro, aos 26 anos, na manhã do dia 13 de julho de 2002. O carro que o funkeiro dirigia derrapou e bateu numa árvore.

Vale destacar que no dia 21 de setembro de 2023, está previsto o lançamento do filme ‘Nosso Sonho’, que conta a história da dupla, em todos os cinemas brasileiros.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS ARTISTAS DO FUNK:

+ Grande sucesso de Gloria Groove entra para a trilha sonora de famosa série da Netflix

+ Rendeu meme! Naldo vira piada na web após ‘som inusitado’ roubar a cena durante sua performance musical 

+ Com sucesso do hit “Tá OK”, Dennis anuncia evento especial em famoso local de SP e manda recado importante aos fãs