Vai na Fé: Cantor Buchecha se surpreende com a voz de Sol e dá conselho importante para carreira!

Por: Mariana Silva Coelho | 04/03/23 - 19:47

Confira o resumo dos capítulos de 06 a 11 de março, de ‘Vai na Fé’. Novela criada por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini.

+ Vai na Fé: Para desespero de Lumiar, Jenifer insiste em ajudar Ben no caso de Yuri, ‘Meu amigo!’

Theo ronda ponto de quentinhas da Sol. (Foto: TV Globo)

Segunda-feira, 6 de março:

Sol canta para atrair clientes, e Theo tem uma fantasia com ela mais nova. Orfeu ameaça Sheila. Sol se preocupa ao saber que Jenifer está se aproximando de Ben. Lumiar confirma a combinação com Sol para manter Jenifer e Ben afastados. Eduardo tenta se insinuar para Jenifer, mas ela avisa que tem namorado. Anthony se preocupa com os vídeos de Érika. Jenifer, Bela e Tatá fazem uma banca para recolher assinaturas e impedir que Yuri perca a sua bolsa na faculdade. Lui chega para a jornada do Sagrado Masculino e se fica surpreso ao encontrar Fábio. Theo se aproxima de Sol, que fica abalada. Bruna fala com Jairo sobre Theo, e o segurança de Lui aborda o vilão.

Terça-feira, 7 de março:

Jairo obriga Theo a se afastar de Sol. Orfeu avisa ao sócio que o negócio ilícito foi um sucesso. Lui tem uma conversa séria com Fábio. Jairo sugere que Sol volte a trabalhar com Lui. O cantor Buchecha ouve Sol cantando uma paródia com uma de suas músicas e fica feliz. Érika decide chantagear celebridades para conseguir notícias. Kate é demitida e Theo se oferece para bancar uma mesada para ela. Vitinho pede para Cristal se aproximar de Lui e tentar resolver seu problema. Jairo avisa a Sol sobre o teste para backing vocal de Lui, e Kate diz que se candidatará. Buchecha se surpreende com a voz de Sol e a aconselha a voltar para os palcos.

Quarta-feira, 8 de março:

Vitinho avisa a Fábio que Lui está incomodado com sua presença. Sol avisa à família que fará o teste para backing vocal de Lui. Marlene decide ir com Bruna vender as quentinhas. Lumiar descobre que Jenifer foi se encontrar com Ben e avisa a Sol. O Desembargador responsável pelo caso de Yuri pergunta a Ben se Jenifer é sua filha e ele fica orgulhoso. Kate discute com Wilma por causa de Sol. Ben e Jenifer conseguem o habeas corpus para Yuri e comemoram. Todos os jurados escolhem Sol para nova backing vocal, e Wilma fica furiosa. Jenifer sai com Ben e Lumiar para almoçar e, ao ver Marlene vendendo quentinhas, vai ao encontro da avó.

Yuri sai da cadeia e luta para continuar na faculdade. (Foto: TV Globo)

Quinta-feira, 9 de março:

Lumiar é grosseira com Marlene e causa estranheza em Ben. Yuri sai da cadeia. Kate repara no descontrole de Jenifer ao ficar perto de Eduardo. Lumiar reclama contrariada quando Ben diz que quer trabalhar com os alunos dela no Icaes. Yuri leva o abaixo-assinado para falar com o reitor. Sol conversa com o DJ sobre o seu sonho e fica frustrada. Jenifer conhece Isabel, mãe de Tatá. Yuri, Bela e Ben participam da reunião do coletivo negro. Sol se encontra com Lumiar no escritório. Com dor nas costas, Simas pede ajuda a Theo. Lumiar sugere que Sol conte a verdade para Jenifer, e as duas discutem. Sol deixa a sala de Lumiar e se desespera ao ver Theo.

Sexta-feira, 10 de março:

Sol vai embora apressada e Lumiar questiona Theo. Ben fala para Yuri e Bela sobre o laboratório que pretende montar no Icaes. Jenifer estranha o comportamento de Isabel. Theo questiona Ben sobre Sol. Clara conhece Helena e começa a se exercitar com ela. Ben conversa com Simas sobre seu casamento. Eduardo convida Jenifer para trabalhar com ele como missionária. Theo sai com Lumiar e a leva para o bar de Orfeu. Sol aconselha Jenifer. Anthony decide ir até o refúgio. Wilma descobre que Érika roubou sua agenda. Theo conta para Ben que saiu com Lumiar. Dora aconselha Fábio sobre Lui.

Sábado, 11 de março:

Lui deixa Fábio entristecido. Érika se desespera com a possibilidade de ser processada. Vitinho se surpreende com a chegada de Anthony ao refúgio. Cristal é seduzida por Lui. Vitinho recebe o diploma do evento do sagrado masculino e todos se emocionam com o seu discurso. Bruna se preocupa com Kate. Anthony e Vitinho ficam juntos. Eduardo e Jenifer quase se beijam. Theo sugere que Kate faça uma tatuagem. Wilma dá uma lição em Érika. Ben pede para Lumiar revisar o projeto que ele escreveu para o Icaes Fred se insinua para Bia. Bruna pede conselhos para Marlene sobre Kate. Wilma se recusa a aceitar que Sol pode ajudar Lui. Bruna descobre que Kate está envolvida com um homem casado. Wilma pede para Sol voltar a trabalhar com Lui.

Wilma pede para Sol voltar a trabalhar com Lui. (Foto: TV Globo)

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ BBB 23: Gabriel Santana arma plano para rivais perderem Big Fone

+ Sem a parte de cima, Juju Salimeni relembra fantasia de Carnaval ousada: “Ainda não superei”

+ BBB 23: Produção perde a paciência com Fred e Sapato e manda recado inesperado para brothers