Beyoncé choca fãs ao tomar atitude radical em show após saber de acusações polêmicas contra cantora Lizzo
Após ser denunciada por graves acusações, a cantora Lizzo não foi citada por Beyoncé durante performance do remix da música “Break My Soul”, como costumava acontecer em todos os shows da “Renaissance World Tour”. A apresentação de Bey, realizada na noite da última terça-feira (1º), ocorreu poucas horas após a divulgação das denúncias.
Feita em parceria com Madonna, a versão alternativa da canção cita artistas marcantes da indústria musical, como Rihanna e a eterna Whitney Houston (1963 – 2012). Na última execução desse momento, porém, Queen B preferiu deixar Lizzo de fora, repetindo o nome da cantora Erykah Badu no lugar.
Registrado e compartilhado por fãs que estiveram no show, o momento repercutiu nas redes sociais, já que as duas cantoras sempre foram próximas, e levou alguns usuários a acreditarem que a substituição foi influenciada pelas graves acusações contra a dona do hit “About Damn Time” .
A beyonce pulando o nome da lizzo 🫢pic.twitter.com/cCMCmW7tLp
— lucas (@luccasvevo) August 2, 2023
Fãs de Beyoncé acreditam em outro motivo da retirada do nome de Lizzo em momento do show
No entanto, para outros fãs de Beyoncé, o motivo da retirada do nome de Lizzo durante momento específico do show aconteceu para Queen B mandar uma indireta para a cantora Erykah Badu.
A repetição no nome da artista foi uma forma de Bey responder a cantora após ela fazer uma postagem, supostamente, criticando a dona do hit “Best Thing I Never Had“.
Na ocasião, Erykah postou uma foto de Bey usando um chapéu parecido com um que ela própria costumava usar, seguida por uma foto dela com o mesmo visual e a seguinte legenda: “Acho que sou a estilista de todo mundo”.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE BEYONCÉ E LIZZO:
+ Lizzo dá o que falar na web após ser flagrada em momentos inusitados durante show de Beyoncé
+ Plágio? Lizzo é acusada de copiar clipe famoso de Alicia Keys e causa polêmica na web