Avril Lavigne celebra o pop punk ao som de guitarras e bateria no álbum energético de “Love Sux”

Por: David Mesquita | 25/02/22 - 17:35

De volta aos anos 2000? YES! Uma prova disso é que a cantora Avril Lavigne está de volta! A Princesa do Rock retorna às raízes do rock no seu sétimo álbum, o energético “Love Sux”.

+ Veja as principais notícias sobre músicas

O novo disco da canadense, que conta com as participações pra lá de especiais dos músicos Travis Barker, MOD SUN – seu atual namorado -, Machine Gun Kelly, Blackbear e Mark Hoppus (do Blink-182), somam forças para o comeback PERFEITO da nossa sk8er girl!

“Love Sux” conta com 12 faixas musicais, “carregadas de guitarra e bateria”, como a própria roqueira afirma. É como se fosse uma volta aos velhos tempos, uma nostalgia da juventude dos anos 2000. Os fãs de Avril já ouviram os hits “Bite Me”, primeira faixa lançada em 10 de novembro de 2021, seguida de “I Love it When You Hate It”, que conta com a participação do cantor Blackbear.

Aos 37 anos, a roqueira celebra o pop punk nas músicas do disco, cujo gênero musical está novamente em alta entre os adolescentes, graças à cantoras como Olivia Rodrigo e Willow – que fez uma parceria musical com Avril na música “G R O W”.

Avril também explica que as composições para o álbum “Love Sux” surgiram naturalmente no momento em que tinha acabado de sair de um relacionamento tóxico e estava precisando de um tempo para si. Ela só desejava escrever sobre “como o amor é difícil”.

A princesa do Rock ainda mencionou que seu novo álbum musical é uma “carta de amor para as mulheres” e incentiva todas a terem sua própria voz, a se valorizarem e não deixarem ser controladas por ninguém.

Vale destacar que “Love Sux” rompe com o caminho que ela vinha trilhando depois de receber um diagnóstico positivo de doença de Lyme em 2015. Já no ano de 2019, ela lançou o álbum “Head Above Water”, cujas músicas do disco estavam mais emocionais e quase nada de rock. Escute as faixas do novo disco de Avril:

Avril Lavigne afirma ter dois álbum prontos para serem lançados

Em uma recente entrevista ao podcast “Kyle Meredith with…”, a cantora Avril Lavigne revelou ter gravado mais de 30 músicas em parceria com os produtores John Feldmann e MOD SUN, que ajudaram ela na gravação do álbum “Love Sux”.

A Princesa do Rock ainda comunicou que algumas de suas canções favoritas acabaram não entrando para o sétimo álbum e que por esse motivo, ela deve lançar em breve um segundo disco.

“Eu tenho muito orgulho de todas as músicas e eu escrevi mais de 30 músicas, então tive bastante para escolher e colocar as minhas favoritas no álbum, então estou muito animada por esse álbum. Eu tenho algumas favoritas que nem entraram no disco. Literalmente eu poderia lançar outro álbum logo após esse e eu estou apaixonada por todas as músicas”, contou Avril.

LEIA MAIS SOBRE AVIRL LAVIGNE:

Avril Lavigne faz declaração inusitada sobre fãs brasileiros e dá o que falar na web

Detalhe na capa do novo álbum da Avril Lavigne atiça curiosidade dos fãs e agita web

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!