Ao som de guitarras e bateria agitadas, Avril Lavigne surpreende fãs com sua nova música e agita web

"Love It When You Hate Me" conta com a participação do cantor blackbear

Por: David Mesquita | 14 janeiro - 15:19

Mais um SUPER lançamento da Princesa do Rock! A cantora Avril Lavigne lançou nesta sexta (14) sua nova música de trabalho, que se chama “Love It When You Hate Me”, em parceria com o cantor blackbear.

Em seu novo hit, a roqueira canta sobre uma relação tóxica de um relacionamento.

“Eu ignoro todos os sinais de aviso/ Caio de amores por você toda vez/ Não me chame de ‘amor’/ Eu amo quando você me odeia”, diz parte da letra de “Love It When You Hate Me”.

A canção começa um pouco lenta, mas logo depois, “Love It When You Hate Me” traz o som de guitarras e bateria agitadas que dão o clima da música.

Confira o Lyric Video:

A letra de “Love It When You Hate Me” traz o mesmo dilema de “Bite Me” – lançada em novembro de 2021 pela cantora – que fala sobre o término de um relacionamento e no vídeo musical, a Princesa do Rock leva uma ‘gangue’ para destruir o apartamento do seu ex, como um plano de vingança para o crush que não a valorizou, enquanto faz um ‘show particular’ no local.

“Love It When You Hate Me” faz parte do sétimo álbum de estúdio de Avril, “Love Sux”, que promete retornar às origens musicais da cantora, daquele rock dos anos 2000 e está previsto para ser lançado no dia 25 de fevereiro.

MAIS DE AVRIL LAVIGNE:

Avril Lavigne comenta repercussão de seu famoso hit que virou sucesso no TikTok: “Amam”

Avril Lavigne e mais nomes do rock: confira line-up rock’n’roll do Rock in Rio 2022

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você