Apresentação de Anitta no Latin AMAs é quase cancelada; saiba o motivo

Vale lembrar que ela é a única artista brasileira na lista de indicados da premiação nesse ano

Por: David Mesquita | 15 abril - 17:03

Por pouco, Anitta quase ficou de fora da apresentação do Latin American Music Awards de 2021 (Latin AMAs) que acontecerá na noite desta quinta-feira (15), nos Estados Unidos.

A Poderosa fez um teste rápido de Covid-19 que apresentou o resultado positivo.

O jornal Los Angeles Times tinha noticiado o cancelamento da apresentação de Anitta e do cantor mexicano Alejandro Fernández.

Porém, a assessoria da Poderosa afirmou, em comunicado, que outros dois testes realizados pela brasileira deram negativo.

“Esclarecimento Anitta Latin Amas: Para participar do prêmio Latin Ama, a cantora Anitta realizou (na última segunda-feira – 12/04) um teste do tipo ‘rápido’ para detectar o corona vírus e o resultado foi ‘positivo’”, mencionou o comunicado.

“Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram negativos. Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin Ama”, concluiu a nota.

Vale lembrar que Anitta é a única artista brasileira na lista de indicados da premiação nesse ano, disputando nas categorias de “Artista Feminina Favorita” e “Artista Social do Ano”, ao lado de musas do pop como Jennifer Lopez, Shakira, Selena Gomez e Cardi B. Leia Mais.

MAIS DE ANITTA:

Anitta divulga foto deitada em lago e chama a atenção: “Que sereia”

Anitta abre o jogo sobre cirurgias plásticas: “Meus fãs vão saber a verdade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você