Anitta abre o jogo sobre cirurgias plásticas: “Meus fãs vão saber a verdade”

A artista pop garantiu que não é um problema admitir seus procedimentos em público

Por: Laís Mylla | 15 abril - 14:33

Após posar para a revista norte-americana ‘Allure’ e anunciar a data de lançamento de seu novo single ‘Girl From Rio’, Anitta ainda aproveitou a entrevista com o veículo para abrir o jogo sobre sua carreira e vida pessoal.

Sem filtro, a cantora pop abriu o jogo sobre suas cirurgias plásticas e revelou os motivos pelos quais prefere falar abertamente sobre o assunto: “Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, [fazer uma cirurgia plástica] é como mudar meu cabelo. Eu penso nos jovens vendo uma revista ou o Instagram e dizendo ‘Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita’, e se sentindo mal. Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade – por exemplo, que eu sou cheia de plásticas –, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa”, explicou.

Em seguida, ela ainda comentou sobre ser um sex simbol para seu público e garantiu que não é este seu intuito. Anitta explicou que há uma divisão de comportamentos entre sua carreira e vida pessoal: “Quando eu estou no palco balançando a bunda ou mostrando meu corpo, eu não estou pensando [em ser sexual]. Estou pensando em liberdade. Porque tudo que eu quero é que as pessoas sejam livres para ser quem elas quiserem sem julgamento. E o jeito como meu cérebro funciona é, tipo, se eu forço os limites, se às vezes eu dou um passo além, é assim que eu quebro barreiras, mas essa é a Anitta, não a Larissa. A Larissa não é muito de rebolar a bunda”, justificou.

Recentemente, Anitta foi envolvida em rumores de que estaria vivendo um romance com o empresário americano bilionário Mikey Chetrit, segundo informações da colunista Fábia Oliveira. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Boletim médico de Paulo Gustavo aponta melhora das hemorragias, mas estado de saúde ainda é crítico

BBB21: Juliette e Fiuk protagonizam cenas de paquera e carinho durante a madrugada: “Te dou carinho, neném”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você