Após sair do Little Mix, Jesy Nelson revela o inesperado sobre sua relação com o grupo pop

Após sair do Little Mix, Jesy Nelson revela o inesperado sobre sua relação com o grupo pop - Metropolitana FM

Juntas e misturadas? Nada disso! Em entrevista ao jornal britânico The Sun nesta segunda-feira (17), a cantora Jesy Nelson, ex-integrante do Little Mix, abriu o jogo sobre sua relação com as ex-colegas do grupo pop feminino e revelou que segue sem contato com Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall após seguir carreira solo.

+ Jesy Nelson anuncia saída do Little Mix

“Nós não conversamos desde então. Mas sinceramente desejo a elas o melhor em suas jornadas solo agora, o que é muito emocionante. Eu acho que é isso que é tão emocionante sobre todos nós. Somos todos estilos musicalmente diferentes. Acho que cada uma de nós seguirá seu próprio caminho. Estou torcendo por todas elas. Sinceramente, desejo todo o sucesso, pois são todas muito talentosas”, declarou a cantora.

A artista ainda falou sobre sua saída surpreendente da girlband. “Para mim, meus problemas de saúde mental eram uma coisa contínua enquanto eu estava no Little Mix. Eu estava lutando com meus problemas corporais”, disse Jesy.

Por esses motivos, ela acredita que não conseguiu aproveitar a parte boa do estrelato do mundo da música: “Para mim, pessoalmente, no final, não pude aproveitar as partes boas e é uma pena, pois tive os momentos mais incríveis no Little Mix”.

Sobre sua saída do grupo, ela diz que esta não é uma decisão que se arrependa: “Não me arrependo porque tive que fazer o que era certo para mim e sempre vou valorizar as memórias que tive no Little Mix.”

Jesy Nelson comenta produção da sua carreira solo

Ainda durante sua entrevista para o jornal britânico The Sun, Jesy Nelson detalhou os preparativos para sua carreira solo. “Acho que sempre que você está em um ponto baixo, você sempre pensa: faça o que te deixa feliz – e a música é o que me deixa feliz e é tudo que eu quero fazer. Houve um tempo em que pensei: ‘Vale a pena?’. Mas sempre volto ao fato de que amo muito a música”, declarou a cantora.

Seu recente lançamento foi com a faixa “Bad Thing“. Baseada numa história real, o clipe mostra cenas de violência doméstica e a artista contou o motivo de decidir trazer o tema à tona: “Sinto que não
cabe a mim dizer em quem o vídeo é baseado, mas posso dizer que é sobre muitas mulheres em minha vida que sofreram relacionamentos abusivos”. Confira o vídeo musical:

SAIBA OUTRAS NOVIDADES DOS ARTISTAS DA MÚSICA POP:

+ Voltaram? Após ser vista aos beijos com Shawn Mendes, Camila Cabello expõe atual relação com o cantor

+ Lembra dela? Lily Allen é diagnosticada com doença crônica aos 37 anos

+ Anitta abre o jogo e esclarece polêmica após ser vítima de fake news: “Isso é mentira”