Lembra dela? Lily Allen é diagnosticada com doença crônica aos 37 anos
Lembra dela? A cantora Lily Allen – famosa nos anos 2000 pelos hits “Smile“, “Not Fair“, “22“, entre outros sucessos – revelou que foi recentemente diagnosticada com TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade).
+ Saiba as últimas notícias dos famosos
Com o diagnóstico da doença crônica, a diva pop explicou que precisou se desconectar das redes sociais por um tempo. “Assim que olho para elas, posso passar horas do meu dia”, declarou a cantora.
Em entrevista ao jornal inglês The Times, Lily mencionou que o TDAH é uma condição que já é presente em sua família: “Isso meio que corre na minha família”, que ainda brincou sobre a situação, “e [o diagnóstico] é apenas porque estou nos Estados Unidos, onde eles levam essas coisas um pouco mais a sério do que na Inglaterra”.
Ver essa foto no Instagram
Como ocorre o diagnóstico de TDAH?
Segundo informações do Ministério da Saúde, o diagnóstico de TDAH ser mais comum em crianças de até 12 anos, o transtorno geralmente se apresenta de outras formas, através de inquietação, agitação, maior desatenção, esquecimento e dificuldade em se manter interessado em determinadas atividades por muito tempo.
No entanto, aproximadamente 60% delas dará início à vida adulta com alguns dos sintomas do TDAH, como dificuldade de se organizar e se planejar, estabelecer prioridades e lidar com muitas demandas simultaneamente.
SAIBA OUTRAS NOVIDADES DAS DIVAS DO MUNDO DA MÚSICA:
+ Gerard Piqué debocha de fãs da Shakira e cantora reage de forma inusitada
+ Como assim? Adele toma decisão sobre sua carreira e entristece fãs após comunicado
+ Demi Lovato relança grande sucesso da sua carreira musical em versão rock; vem ouvir!