Após posicionamento de Hayley Williams, Zac Farro também declara apoio à fãs LGBTQ+

Baterista do Paramore publicou uma carta aberta no Twitter

Por: David Mesquita | 31 outubro - 19:33

Depois de Hayley Williams revelar o motivo do rompimento com antigos membros do Paramore em seu Twitter, o baterista Zac Farro também declarou apoio à comunidade LGBTQ+ e publicou uma carta aberta.

“Carta para nossos fãs LGBTQ+. Quero dizer que amo e apoio todos vocês, e acima de tudo, estar com vocês. Não tolero quaisquer ações que não amem e apoiem sua comunidade”, mencionou ele em seu perfil no Twitter.

Em outro trecho da carta, Zac conclui: “Estou dizendo que tenho uma voz própria e minha voz está com nossa banda e nossos fãs, não com palavras que incluem eu em ações com as quais não concordo”.

Zac é irmão do ex-integrante Josh Farro, que publicou recentemente uma mensagem homofóbica, comparando pedofilia à homossexualidade.

Por conta disso, Hayley decidiu se posicionar para os fãs sobre o real motivo do rompimento com antigos membros da banda:  “Quem não concorda com a postura do Paramore, pode ir para onde todos os antigos membros da banda foram, que é para qualquer lugar que não seja o Paramore”.

LEIA TAMBÉM:

Após comentário homofóbico, Hayley Williams manda indireta a ex-membro do Paramore

Avril Lavigne decepciona fãs com live paga

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você