Após comentário homofóbico, Hayley Williams manda indireta a ex-membro do Paramore

Hayley Williams, vocalista do Paramore, revelou no Twitter por que a banda é composta por apenas três membros.
“Existe uma razão para terem sobrado apenas 3 integrantes no Paramore. Supresa, haters! Não foi por minha causa. A banda não tolera crenças religiosas ou politicamente dogmáticas que deixam nossos amigos, fãs e familiares LGBTQ+ se sentindo abandonados e sem esperança”, mencionou ela.
Hayley ainda concluiu a sua resposta, afirmando: “Quem não concorda com a postura do Paramore, pode ir para onde todos os antigos membros da banda foram, que é para qualquer lugar que não seja o Paramore”.
there’s a reason there are only 3 people left in @paramore. surprise, haters, it ain’t cause of me.
paramore do not condone religiously/politically dogmatic beliefs which leave our LGBTQ+ friends, fans, & family feeling abandoned and hopeless.
— hayley from Paramore 🌺 (@yelyahwilliams) October 28, 2020
De acordo com fãs, a declaração de Hayley está relacionada ao fato de que no mesmo dia estavam circulando na internet prints de um comentário que Josh Farro, músico que deixou a banda em 2011, supostamente teria feito no Facebook, comparando homossexualidade com pedofilia.
not josh farro being openly homophobic to cap off 2020 pic.twitter.com/VuQ02ZDGSP
— issa phae (@mizphantasm) October 28, 2020
A formação atual do Paramore conta com Hayley Williams nos vocais, Taylor York na guitarra e Zac Farro, de volta, na bateria.
LEIA TAMBÉM:
Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: