Após morte do baterista Taylor Hawkins, Foo Fighters anuncia surpresa aos fãs: “para vocês”

Por: David Mesquita | 08/06/22 - 16:39

Após a triste morte do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, em março desse ano antes da apresentação da banda no Lollapalooza Brasil 2022, os fãs não sabiam o que aconteceria com o grupo de rock.

+ Saiba as últimas notícias da música

Porém, nesta quarta-feira (8), o Foo Fighters pegou os fãs de surpresa com uma importante notícia divulgada pelas redes sociais: a banda anunciou duas apresentações especiais em tributo a Taylor Hawkins!

Os shows acontecerão em setembro: o primeiro ocorre no dia 3 em Londres, na Inglaterra, no Estádio de Wembley. Já o segundo está previsto para o dia 27 em Los Angeles, nos Estado Unidos, no Kia Forum.

“Para o nosso querido amigo, nosso companheiro de banda f*dã*, nosso amado irmão… Foo Fighters e a família Hawkins trazem para vocês os Taylor Hawkins Tribute Concerts”, comunica a banda na legenda da postagem especial com o anúncio dos shows. Confira!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Foo Fighters (@foofighters)

Qual foi a causa da morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters?

A causa da morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, foi devido a uma overdose, segundo investigação da polícia colombiana com o apoio da Fiscalía General de la Nación.

Conforme o exame toxicológico feito no músico, o resultado indicou a presença 10 tipos de substâncias, entre elas THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA MÚSICA:

+ Foo Fighters vai acabar? Sem o baterista Taylor Hawkins, futuro da banda é decidido

+ 20 anos de “Let Go”: Avril Lavigne relança seu 1° álbum em edição especial com seis novas faixas

+ Sexto show do Coldplay é confirmado em São Paulo e banda alcança recorde inédito

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!