Após intensa trocas de farpas, Melody abre o jogo e revela toda verdade sobre sua treta com Anitta

Por: David Mesquita | 19/07/22 - 13:24

Melody abriu o jogo e se manifestou sobre toda polêmica com Anitta! Na manhã dessa terça-feira (19), a jovem cantora também se pronunciou sobre a remoção do clipe da música “Assalto Perigoso” do YouTube e da Apple Music após ser acusada de plagiar o hit “positions”, sucesso de Ariana Grande.

+ Saiba as últimas notícias da música

Melody finalmente revelou que a treta com Anitta seria uma ‘jogada de marketing’. “Eu não tenho treta com a Anitta. Sou fã dela. Às vezes a gente se zoa um pouquinho. Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing. Não temos treta”, declarou a jovem.

Ela também mencionou que a música “Assalto Perigoso” não foi retirada das plataformas de áudio. “Ninguém derrubou minha música. Eu mesma privei por receio”, afirmou a cantora. Veja a declaração da jovem:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

YouTube se manifesta sobre ‘sumiço’ e revela o que aconteceu com clipe de Melody

Na tarde dessa segunda-feira (18), o YouTube se manifestou após o ‘sumiço’ do clipe da música “Assalto Perigoso”, da cantora Melody.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista e influenciador digital Hugo Gloss, o portal online da plataforma de vídeos comunicou, por meio de nota, que não é responsável pela retirada do vídeo musical do site. Provavelmente, o clipe de “Assalto Perigoso” tenha apenas sido privado ou removido pelos próprios administradores do canal de Melody. Saiba mais detalhes aqui!

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE ANITTA E MELODY:

+ Anitta X Melody: por que até Ariana Grande foi envolvida na treta das cantoras brasileiras?

+ Anitta faz desabafo inusitado sobre sua turnê pela Europa e declaração choca fãs

BOMBOU: CÓPIA de MÚSICA? ENTENDA a POLÊMICA BRIGA entre MELODY e ANITTA