Após acidente de Zé Neto, Cristiano é diagnosticado com doença grave e infecciosa

Por: David Mesquita | 09/06/22 - 16:26

Zé Neto e Cristiano estão enfrentando sérios problemas no âmbito profissional e no pessoal. A dupla também não está em sua melhor fase nestas últimas semanas.

+ Saiba as últimas notícias da música

Depois de Zé Neto criticar a tatuagem íntima da cantora Anitta e da Lei Rouanet durante um show, a atitude do cantor desencadeou a “CPI do Sertanejo“, em que o Ministério Público de algumas cidades passou a investigar a contratação desses artistas musicais por várias prefeituras de municípios interioranos brasileiros. Ele também sofreu um acidente e terminou fraturando três costelas.

Agora, seu colega e amigo Cristiano foi diagnosticado com Covid-19, conforme informação divulgada pelo jornalista Leo Dias e posteriormente confirmado pela assessoria de imprensa da dupla. O colunista ainda comunicou que o sertanejo está assintomático e precisou fazer o teste para saber se estava infectado ou não após ter contato com um familiar doente.

Vaza valor do cachê do show que Zé Neto e Cristiano criticaram Lei Rouanet e Anitta

Após Zé Neto, da dupla com Cristiano, causar polêmica ao criticar a Lei Rouanet e a cantora Anitta durante show na cidade de Sorriso em maio de 2022, o jornal Extra divulgou o valor que os cantores receberam como cachê.

Conforme a publicação, o contrato da prefeitura com a dupla sertaneja foi feito com inexigibilidade de licitação, ou seja, não houve concorrência para a definição de valores pelo serviço prestado. Essa prática é permitida por lei, principalmente quando envolve a contratação de cantores consagrados ou conhecidos do grande público.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE ZÉ NETO E CRISTIANO:

+ Ônibus de Zé Neto e Cristiano é escoltado pela polícia e motivo da confusão vem à tona

+ Zé Neto e Cristiano tomam atitude durante show e surpreendem público: “Impossível explicar”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!