Antes de traição, Luísa Sonza abriu o coração em entrevista e expôs o motivo de ter escrito música dedicada para Chico Moedas
Em recente entrevista para o site da revista Vogue Brasil, Luísa Sonza comentou especificamente sobre novidades e desafios da sua INCRÍVEL carreira musical de SUCESSO.
Ela abriu o jogo sobre o motivo do álbum “Escândalo íntimo” ser mais denso e pessoal do que o anterior, “Doce 22”, onde revelou: “Em ‘Doce 22’, eu estava respondendo e até me apropriando das coisas, dos absurdos, que falavam sobre mim. Foi um álbum emergencial, sabe? Uma necessidade de falar sobre todos aqueles ataques que eu recebi ao longo dos anos. ‘Escândalo íntimo’ parte de dentro para fora, é o que penso. Às vezes, influências externas tomam todo o espaço. O que fiz foi abrir as portas do meu interior, mostrar meus sentimentos”.
No entanto, antes de saber da traição do agora ex-namorado Chico Veiga, mais conhecido pelo apelido Chico Moedas, a cantora contou na entrevista o motivo de ter escrito essa canção para ele, em que ainda avisa que é “delicado” compor canção para alguém que nutria amor: ” ‘Chico’ [música] é algo extremamente íntimo. E se eu parar para pensar, não faria, não teria coragem de me expor dessa maneira. Só me exponho porque não penso”.
“Colocar no álbum uma música para um cara que acabei de conhecer… Racionalmente, não faria. Mas só vou lá e faço. Depois penso: meu Deus… Essa música, antes de ser sobre qualquer outra pessoa, é sobre mim e meus sentimentos”, finalizou a cantora.
Luísa Sonza comenta sobre sua saúde mental
Ainda durante entrevista para o site da revista Vogue Brasil, Luísa Sonza comentou que usa sua arte musical como um processo terapêutico para sua saúde mental: “Com meu novo álbum, volto a olhar para mim. As músicas podem até passar por relacionamentos que tive, mas é sobre mim. A arte me proporcionou esse processo terapêutico”.
A cantora ainda declarou sobre esse assunto: “Ninguém entende nossa complexidade totalmente. Alguém sabe como eu sou no meu íntimo? Tiram conclusões a partir da narrativa que criam sobre mim. Fracasso e sucesso são grandes impostores; trabalho constante é o que vai te manter ou não na carreira”.
“Há momentos que estou bem, outros que preciso de ajuda. Lido melhor, mas a depressão e a crise de pânico não saem. Hoje, estou bem, porém amanhã posso cair de novo, ter um ataque de pânico… Sinto que sou mais fraca atualmente. Mais novinha, não sabia a dor da pancada e ia. Tive que criar um distanciamento disso tudo. Sou mais medrosa hoje”, finalizou a artista.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE LUÍSA SONZA:
+ Mais Você: Ana Maria Braga aconselha público após término entre Luísa Sonza e Chico Moedas