Anitta propõe competição de influenciadores para divulgar novo EP com prêmio quase milionário
UAU! Para divulgar “À Procura da Anitta Perfeita”, seu novo EP em português, Anitta lançou uma competição com influenciadores digitais.
+ Erro ou surpresa? Anitta manda indireta após vazamento de EP inédito só com músicas em português
Com prêmio de R$ 500 mil, 18 criadores de conteúdos, entre eles Viih Tube e Tirulipa, se dividirão em trios para promover as respectivas faixas do EP.
Os influenciadores têm até 15 de dezembro para que a canção designada a eles tenha o maior alcance possível nas plataformas digitais de streaming, com diferentes formatos e conteúdos pensados. Ganha o prêmio quase milionário o trio que fizer sua respectiva música mais bombar na web.
“Eu tô muito curiosa, animada para acompanhar como essa galera, de quem sou amiga, vai usar a criatividade pra vencer a competição. Pensamos nessa ação exatamente para entender os novos caminhos de divulgação do nosso trabalho nas redes sociais. Quem sabe algumas ideias geniais não surjam dessa competição?”, declarou Anitta.
Confira as músicas de Anitta designadas para os trios de influenciadores
- Beca Barreto, Mirella Santos e Mel Maia (“Macetar”);
- Rafa Uccman, Isaías e Viih Tube (“Ela Não Vale Nada”);
- Luara, Juliano Floss e Vivi Wanderleiy (“Biquini Vermelhinho”);
- Rafael Cunha, Jacques Vanier e Tirulipa (“Mel”);
- Gkay, Álvaro e Lucas Rangel (“Ai Papai”);
- Vanessa Lopes, Valentina Bandeira e Maria Clara Garcia (“Avisa Lá”).
— Anitta (@Anitta) December 1, 2022
— Anitta (@Anitta) December 1, 2022
SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE ANITTA:
+ MC Danny celebra parceria musical com Anitta e avisa aos fãs: “Essa canção promete”
+ Anitta agacha com bumbum de lado esparramando pelo seu menor fio-dental: “Vai bombar essa”
+ Após internação de Anitta, assessoria se pronuncia, revela motivo e expõe tudo que aconteceu