‘A Fazenda’: Biel afirma que copiou estratégia musical de Anitta

Cantor fez referência ao projeto "CheckMate"

Por: David Mesquita | 02 outubro - 17:11

Sempre polêmico, o cantor Biel que já criticou Anitta diversas vezes, afirmou em conversa com Juliano Ceglia e Lucas Strabko, o Cartolouco, que ao voltar para o Brasil copiou uma estratégia musical dela que fez sucesso em 2017: o projeto “CheckMate”.

“Me inspirei na Anitta. Uma música por mês, tenho mais de dez [músicas] em português, tenho um álbum em espanhol, um em inglês”, disse Biel.

No projeto “CheckMate” da Poderosa, ela lançou quatro músicas com clipe em um período de quatro meses, sendo duas em inglês, uma em espanhol e uma em português.

“Cheguei no Brasil disposto a dar a cara a tapa, ciente de tudo que eu teria que enfrentar. Lancei três músicas, só três musiquinhas, uma em cada mês. Na terceira, já recebi o convite para A Fazenda. Então vi como uma possibilidade”, disse o cantor.

“Você já gravou as dez?”, quis saber o jornalista esportivo. “Sim, já estão prontas. Tem feat com o [MC] Pedrinho para sair, já lancei com o Negão [da BL], tem com a Anna Catarina, Lelê JP… muita música!”, completou Biel.

Em ‘A Fazenda’, Biel também chegou a afirmar que a cantora altera composições de letras de músicas para poder lucrar com os direitos autorais.

Além disso, o cantor chegou a dizer que a música “Desce pro play (PA PA PA)”, parceria da Poderosa com MC Zaac e Tyga, é “uma bosta”.

MAIS DE BIEL:

‘A Fazenda’: Jojo comenta briga com Biel novamente: “Viro dona do hospício”

‘A Fazenda’: Vivendo um romance com Tays, Biel diz ainda amar a ex: “Amo como nunca amei ninguém”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você