‘A Fazenda’: Vivendo um romance com Tays, Biel diz ainda amar a ex: “Amo como nunca amei ninguém”

Duda Castro e Biel viveram um relacionamento polêmico

Por: Anna Karolina | 02 outubro - 11:29

Após voltar da terceira roça da Fazenda 12, Mc Biel ficou pensativo sobre o discurso feito por Marcos Mion e decidiu abrir o coração sobre sua ex-mulher, Duda Castro.

Em uma conversa com Juliano Ceglia, o cantor contou que era manipulado por Duda, mas que, mesmo assim, ainda ama ela. 

“Tinha medo de voltar ao Brasil. Medo de depender do Brasil para sobreviver. Na minha cabeça, o Brasil me odiava. Era isso que ela colocava na minha cabeça pra me deixar fraco e exercer um controle sobre mim”, afirmou.

Ele, que dentro do programa está vivendo um affair com a cantora Tays Reis, ainda contou que vivia um relacionamento tóxico, porém sonha com a ex-mulher todos os dias.

“Era um relacionamento muito tóxico. Mas amo ela. Amo como nunca amei ninguém e não muda. Sonho todo a noite com ela. Bizarro. Sonho com uma versão dela que existe 10% nela”, acrescentou. 

Foto: Reprodução

A revelação deixou Juliano um pouco surpreso, já que o peão está engatando um relacionamento com outra peoa. Biel ainda ressaltou que pretende ter filhos com Duda. “Sonho em ter filhos com ela. Só que não dá pra conviver (…) Até hoje ela faz barulho na internet falando de mim. Inventando coisa. Nunca quis que eu voltasse para o Brasil. Sempre fez minha cabeça contra o Brasil”, finalizou. 

Nesta sexta- feira, Duda Castro decidiu deixar um comentário discreto em sua conta do Twitter sobre a revelação de Biel. “Like”, postou a modelo.

Eles tiveram um relacionamento bem conturbado, com muitas polêmicas e casos de polícia. Atualmente a modelo mora nos Estados Unidos, mas vem sofrendo diversas críticas e ameaças de seguidores, após a entrada do ex-amado no programa.

VEJA TAMBÉM:

‘A Fazenda’: Tays reclama de postura de Biel: “Não olha nem na minha cara”

‘A Fazenda’: Biel detona Tays Reis: “Ela é manipulável”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você