Márcia Fellipe - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Márcia Felippe é uma cantora brasileira, ela é considerada a nova voz do Forró Eletrônico

Márcia Felippe é uma cantora brasileira, ela é considerada a nova voz do Forró Eletrônico

O que faz: Cantora
Onde nasceu: 08/07/1979 (idade 42 Anos), Manaus, AM
Onde mora atualmente: Fortaleza, CE
Signo: Câncer
Elemento do Signo: Água

Márcia Fellipe nas redes sociais Artistas relacionados com Márcia Fellipe

Perfil: Márcia Fellipe

Márcia Raquel Ribeiro Felipe, mais conhecida como Márcia Fellipe ou Marcinha, é uma cantora e empresária brasileira, filha de Elizabeth e Osman Ribeiro, a cantora tem três irmãos: Augusto César, Arilson e Úrsula. Márcia Felippe está casada desde 2010 com o baterista Rod Bala, o casal tem dois filhos, David Lucas e Athos Levi, a cantora também é mãe de Fellipe Matheus.

Márcia Felipe é evangélica e é natural de Manaus, Amazonas, atualmente, a cantora vive com a família em Fortaleza, Ceará.

Márcia Fellipe: Carreira

Márcia Fellipe começou a sua carreira cantando em Manaus, após vencer um concurso de calouros, a cantora começou a receber convites para cantar em bandas. Em 2005, Márcia Fellipe tornou-se vocalista da Companhia do Forró, o single Locadora de Homem é desse período.

Em 2006, Márcia recebeu o convite da A3 Entretenimento para substituir a cantora Solange Almeida como vocalista da banda Aviões do Forró enquanto a cantora estivesse em licença maternidade. A cantora ficou seis meses na banda, após sua passagem como vocalista da banda Aviões do Forró a cantora iniciou o projeto Furacão do Forró onde lançou os seguintes singlesTá Rolando um Zum Zum Zum e Drama.

A cantora foi convidada para se tornar uma das vocalistas da Garota Safada e, ao lado de Wesley Safadão, saiu em turnê e lançou os seguintes singlesFarra da MarcinhaCansei de Você, Vamos dar um tempo, entre outros. Em 2010, a banda fez a sua estreia no Domingão do Faustão, dois anos depois, Márcia Fellipe deixa a banda para investir em um novo projeto.

Márcia Fellipe e Felipe Lemos são convidados para substituir Silmara e Simaria nos vocais da banda Forró do Miúdo, a cantora ficou somente um ano na banda e saiu após divergências. Em 2013, a cantora recebeu o convite do cantor Wesley Safadão para dividir os vocais da banda Forró da Curtição com Bruno Mello, Márcia ficou alguns meses no projeto.

Em 2014, a cantora começou a investir na carreira solo, o seu primeiro DVD ao vivo Márcia Felippe & Forró da Curtição, os singles Ponto de Partida Sofro de Ressaca, mas não morro de amor pertencem a esse projeto. No ano seguinte a cantora gravou o DVD Márcia Fellipe Day Off, o DVD foi gravado em Aracaju e os cantores Wesley Safadão e Léo Santana participaram da gravação, o single Aqui Ó pro Meu Ex foi lançado e ocupou a décima quinta posição na Billboard Brasil HOT 100 Airplay.

Márcia Fellipe assinou contrato com a Universal Music em junho de 2017 e grava o seu terceiro DVD Ao Vivo em Recife. Em outubro de 2018, a cantora lançou o single Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera, a música tem mais de 446 milhões de visualizações no Youtube e foi regravada por diversos artistas.

Márcia Fellipe: Power Couple Brasil 5

Márcia Fellipe e Rod Bala foram confirmados como participantes do reality show Power Couple Brasil em abril de 2021, o casal foi o quinto eliminado do reality, eles receberam 14,41% dos votos para continuar no programa.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300