Deolane provoca enquanto Virgínia depõe à CPI das Bets e levanta suspeitas nas redes

Deolane provoca enquanto Virgínia depõe à CPI das Bets e levanta suspeitas nas redes - Metropolitana FM

Durante o depoimento de Virgínia Fonseca à CPI das Bets nesta terça-feira (13), Deolane Bezerra publicou um story no Instagram com a música “Que país é esse?”, da Legião Urbana. A postagem chamou atenção dos internautas, que logo associaram a publicação à influenciadora.

A escolha da música, conhecida por seu tom crítico e questionador, fez muitos seguidores interpretarem o gesto como uma indireta à participação de Virgínia na Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga influenciadores digitais e apostas esportivas.

Nas redes sociais, usuários repercutiram o post, apontando a possível alfinetada: “A Deolane não perde uma”, comentou um perfil. Até o momento, Deolane não esclareceu se a publicação tinha relação direta com o depoimento.