Ludmila Ferber - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

O que faz: Cantora
Onde nasceu: 08/08/1965 (idade 56 Anos), Rio de Janeiro, RJ
Falecimento: 27/01/2022
Signo: Leão
Elemento do Signo: Fogo

Ludmila Ferber nas redes sociais Artistas relacionados com Ludmila Ferber

Perfil: Ludmila Ferber

Ludmila Múrias Ferber foi uma cantora gospel e pastora, descendente de judeus russos, espanhóis e portugueses, era filha do russo Yuryi Ferber e de Maria Helena Múrias, a cantora se converteu ao cristianismo após uma experiência em que seu pai foi curado de um câncer no estômago em 1985.

A cantora iniciou a sua carreira musical no grupo de louvor de sua igreja local, localizada em Botafogo, Rio de Janeiro. Entre 1987 e 2014 foi casada com José Antônio Lino, eles tiveram três filhas: Daniela, Vanessa e Ana Lídia. Em 2018, Ludmila foi diagnosticada com câncer nos pulmões e, em 26 de janeiro de 2022, a cantora faleceu, o câncer atingiu o fígado e os ossos.

Ludmila faleceu em São Paulo e, em 27 de janeiro de 2022, foi sepultada no Rio de Janeiro na presença de amigos e familiares.

Ludmila Ferber: Carreira

Entre 1992 e 1999, integrou o grupo gospel Koinonya, quando entrou no grupo, Ludmila mudou do Rio de Janeiro para Goiânia com a família. Em 1996, Ludmila começou a sua carreira solo, paralelamente com o grupo, as canções de Ludmila e do grupo Koinonya são tocadas e cantadas na maioria das igrejas cristãs no Brasil.

Marília Mendonça cantava as músicas de Ludmila e postava em suas redes sociais, o Padre Marcelo Rossi regravou algumas canções.