Signo Leão - Características, Comportamento, Celebridades do Signo e muito mais!

Elemento de Leão: Fogo
Quem nasceu entre: 23 de julho à 22 de agosto

Leão é o quinto signo astrológico, regido pelo Sol, isto é, os leoninos são líderes natos, é um dos signos Fixos, como: Touro, Escorpião e Aquário, eles estão no meio da estação, os signos são caracterizados pela estabilidade e rigidez. Aqueles que são do signo de Leão nascem durante o verão no hemisfério norte e durante o inverno no hemisfério sul.

Características

Assim como o seu regente, os leoninos irradiam o seu brilho por onde passa, são os protagonistas das suas vidas e generosos com todos os que cercam. São líderes, nobres e alegres, não são avarentos e isso é demonstrado em todos os ambientes que o leonino frequenta.

Confiantes e motivacionais, a criatividade e o bom-humor são os pontos fortes dos nascidos de Leão.

Os leoninos têm uma personalidade forte e chamam a atenção com facilidade, mas essas características podem ser substituídas por arrogância, prepotência e grosseria. Alguns leoninos também podem se tornar egocêntricos, dessa forma eles acabam afastando as pessoas de sua presença.

A arrogância do leonino pode tornar a sua opinião a mais importante em uma conversa ou discussão.

Leão no Amor

Quem nasce com o Sol em Leão sempre faz o possível para impressionar, seja no primeiro encontro ou na vida conjugal. Os leoninos são fiéis e orgulhosos das pessoas que escolhem amar, eles são charmosos e gostem de se sentir exclusivos.