Viviane Araújo capricha na produção para ensaio técnico da Mancha Verde

Por: Julia Pessoa | 28/01/24 - 12:38
Atualizado: 28/01/24 - 12:40

Viviane Araújo atraiu muitos olhares durante o ensaio técnico da Mancha Verde em São Paulo, na noite deste sábado (27). A atriz e rainha de bateria da escola chegou sorridente no Sambódromo do Anhembi com um look arrasador, que deixava seu corpão à mostra.

+ Sabrina Sato elege look azul com decote de plumas para ensaio da Vila Isabel

Para a ocasião, Vivi apostou em um biquíni cruzado, com franjas verdes e muito dourado. Ela ainda entregou samba no pé usando saltos altíssimos e um ornamento de cabeça no estilo coroa, com muitas pedrarias também douradas e verdes.

No Carnaval 2024, a Mancha Verde traz o enredo “Do Nosso Solo Para o Mundo: O Campo Que Preserva, O Campo Que Produz, O Campo Que Alimenta”. Trata-se de uma homenagem à agricultura, destacando o papel do campo na economia e na produção de alimentos.

Viviane Araújo no ensaio técnico da Mancha Verde

Viviane Araújo no ensaio técnico da Mancha Verde (Foto: Reprodução/BrazilNews)

Fique por dentro de todas as notícias sobre famosos, beleza e estilo:

+ Radicalizou! Carol Castro abandona cabelão e aposta em corte chanel

+ De look fitness, Jojo Todynho faz comparação com foto antiga e mostra sua evolução

+ Após cirurgia plástica nos seios, Karoline Lima desabafa nas redes sociais: “Tudo desorganizado”

Viviane Araújo revela seus segredos de beleza para curtir a folia e brilhar muito

Viviane Araújo está esbanjando beleza e boa forma, prontíssima para brilhar muito no Carnaval 2024. Para isso, ela se dedicou aos cuidados com o corpo e o rosto nos últimos meses. E não escondeu nada!

A atriz e rainha de bateria da Mancha Verde revelou todos os detalhes: a preparação começou com uma cirurgia plástica realizada no primeiro semestre de 2023, quando trocou a prótese de silicone e fez uma lipoaspiração para eliminar a gordura ao redor da cicatriz da cesárea. Em seguida, quando recebeu alta do médico, ela investiu em treinos pesados com uma personal trainer.

Além disso, Viviane adotou os tratamentos hormonais, mas com acompanhamento de profissionais da área da saúde: “Tenho acompanhamento com nutricionista, a Carol França, com médico ortomolecular, o Dr. Tanury, que faz minha suplementação, e aderi ao chip hormonal, que me dá um gás a mais, mais disposição para treinar bem e deixa minha pele com uma textura melhor”, revelou.

Ela ainda completou dizendo que o bem-estar também a deixa mais bonita: “E o mais importante: estou me sentindo bem, feliz. Estou em um momento bom da minha vida, com minha família, com meu filho. Isso favorece e te deixa pra cima. Essa beleza transparece para além do corpo. Estou muito feliz”, disse a musa ao site Gshow.