De look fitness, Jojo Todynho faz comparação com foto antiga e mostra sua evolução

Por: Julia Pessoa | 27/01/24 - 11:10

Nesta sexta-feira (26), Jojo Todynho usou suas redes sociais para inspirar os seguidores. A funkeira compartilhou um clique atual, com a silhueta mais fina, e comparou com uma foto antiga usando o mesmo conjunto fitness, mostrando que ela realmente está emagrecendo.

+ Sabrina Sato arrasa com look cavadíssimo em ensaio pré-Carnaval: “A rainha chegou”

“A palavra IMPOSSÍVEL não existe no meu vocabulário. Agora e antes”, escreveu Jojo na legenda da publicação. Os fãs rasgaram elogios para a disciplina da cantora e a parabenizaram pela perda de peso.

“Eita! Tá arrasando”, disse um seguidor. “Dá pra ver a diferença… tá emagrecendo mesmo! É isso aí, Jordana! Foco!”, motivou outra. “Orgulho, parabéns”, escreveu um terceiro. “Eu amo essa era musa fitness, incentivando geral por aqui”, comentou mais um. “Só melhora”, enalteceu outro internauta.

Veja como Jojo está atualmente:

Jojo Todynho

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

E como ela estava antes:

Jojo Todynho

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Fique por dentro de todas as notícias sobre famosos, beleza e estilo:

+ Esbanjando boa forma, Bianca Bin exibe muque em frente ao espelho

+ Paris Fashion Week 2024: Kim Kardashian e Kylie Jenner surgem com vestidos reveladores em desfile

+ Luísa Sonza usa look transparente e se apresenta com Anitta em São Paulo

Lidando com críticas

Em suas redes sociais, Jojo Todynho tem rasgado o verbo e rebatido as críticas dos internautas. Recentemente, ela decidiu se pronunciar após ler alguns comentários maldosos que fizeram sobre o seu corpo.

Através dos stories do Instagram, a dona do hit Que Tiro Foi Esse declarou: “Deixa eu dar um recado. Estão me mandando print aqui no direct [e dizendo]: ‘Olha isso aqui. Não sei o que lá. Estão falando que sua bunda é feia, que tem celulite’. Corpo da mulher brasileira é isso aí”.

Demonstrando não se importar com o hate, Jojo ainda debochou da situação. “Bonita… vou falar para vocês o que tem que ser bonita. Posso falar rasgado? Bonita é minha conta bancária. Linda! Você que está falando da minha bunda, que tem celulite e que é feia, sua bunda é bonita e você é dura [sem dinheiro]. Essa conta não está batendo, amor. De que adianta? Está lisa, não tem uma celulite, mas é dura. Faça-me o favor, querida”, disse ela.

Por fim, a artista ressaltou que ninguém deveria ficar julgando o corpo alheio. “Nem quem é referência de beleza tem o direito de falar de ninguém, imagina quem não é nada e quer falar dos outros. Conserta sua vida”, concluiu Jojo, que há cinco meses realizou uma cirurgia bariátrica e já emagreceu mais de 40 kg.