Veja como ficou a cicatriz de Flávia Saraiva após o acidente nos Jogos Olímpicos de Paris

Veja como ficou a cicatriz de Flávia Saraiva após o acidente nos Jogos Olímpicos de Paris - Metropolitana FM

Nesta quarta-feira (21), a ginasta Jade Barbosa usou suas redes sociais para mostrar como ficou a cicatriz na sobrancelha de Flávia Saraiva, resultado de um acidente durante o aquecimento nas Olimpíadas de Paris 2024.

+ Kylie Jenner adota o biquíni cortininha, modelo brasileiro que virou febre mundial

Há 20 dias, pouco antes de conquistar a histórica medalha de bronze na categoria ‘Ginástica Artística Por Equipes’, Flávia sofreu um corte próximo ao olho direito ao cair nas barras assimétricas. Apesar do susto, ela conseguiu competir e marcou seu nome na história.

“Agora vou mostrar. Olha, gente, como ficou sensacional. Olha essa cicatriz!”, disse Jade enquanto mostrava a cicatriz de Flávia através dos stories do Instagram. “Não é? Muito boa”, aprovou Flávia.

“Foi colada. Trabalho magnífico. Desde aquele dia lá”, completou Jade, e as duas caíram na risada.

Assista ao vídeo:

 Superação e vitória

O incidente durante o aquecimento não impediu Flávia Saraiva de competir. Mesmo após o ocorrido, a ginasta brasileira contribuiu para a conquista da medalha de bronze, mostrando a dedicação das atletas que representam o Brasil em um dos momentos mais desafiadores e comoventes dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Flávia, com um curativo no supercílio, deu o nome e mostrou todo o seu talento nos movimentos de ginástica artística.

Olímpiadas 2024

Julia Soares, Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Flávia Saraiva conquistaram medalha inédita na competição por equipes (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)

Na ocasião, Flávia deu uma entrevista e explicou o que tinha acontecido – com todo o seu carisma. “Gente, quando eu vi, eu estava no chão, deitada e com o joelho na cara. Eu só rolei pro lado para a Rebeca poder aquecer. Falei: ‘Gente, onde é que eu tô?’. Aí o Chico [técnico da equipe feminina de ginástica do Brasil]: ‘Tá sangrando, tá sangrando’. Eu botei a mão no rosto e meu olho sangrando, não estava entendendo nada. Aí ele perguntou se eu estava aquecida. Aí eu falei: ‘Agora eu acordei'”, disse a atleta aos risos.

A foto com zoom no rosto de Flávia com o curativo, inclusive, foi uma das mais compartilhadas nas redes sociais durante as Olimpíadas 2024. Os internautas aclamaram a garra da ginasta e ainda ficaram impressionados com a sua beleza, mesmo machucada.

Flávia Saraiva

Flávia Saraiva nos Jogos Olímpicos de Paris (Foto: Reprodução/X)