Rihanna anuncia ‘Fenty Hair’, sua nova linha de produtos para o cabelo
Quem desejava a volta de Rihanna ao mundo da música vai ter que esperar mais, pois a diva realmente se tornou uma empresária nata. Ícone global de beleza, RiRi agitou novamente a indústria de cosméticos com o anúncio de sua nova marca, a Fenty Hair, dedicada aos cuidados capilares e que chega ao mercado no dia 13 de junho.
+ Elenco de ‘House Of The Dragon’ se reúne com looks deslumbrantes na première da série; veja fotos
Embarcando no sucesso da Fenty Beauty (marca de maquiagem) e Fenty Skin (marca de produtos para a pele), essa expansão promete transformar o universo da beleza com produtos inovadores e uma abordagem inclusiva, que celebra a diversidade capilar em todas as suas formas.
“Já experimentei quase todas as texturas, cores e comprimentos, desde tranças até cabelos naturais”, revelou Rihanna em um vídeo de divulgação da marca em suas redes sociais. “Por isso, estou lançando uma linha completa de produtos para todos os tipos de cabelo que você desejar. Cada produto foi projetado para fortalecer e reparar os fios, que é o que realmente precisamos”.
Ver essa foto no Instagram
Através de testes clínicos, a marca assegura que os produtos reparam os danos causados por fatores externos, fortalecem cabelos quebradiços e frágeis, proporcionam hidratação duradoura, combatem o ressecamento e deixam os cabelos macios, maleáveis e brilhantes, além de oferecerem proteção efetiva aos fios.
A Fenty Hair ainda não divulgou os preços dos produtos, mas novas informações e atualizações podem ser acompanhadas nas redes sociais da cantora e no site oficial da marca: fentyhair.com
Além de Rihanna, outra estrela também possui sua própria marca de cuidados capilares
E essa famosa é… Beyoncé! Recentemente, a Queen B também lançou sua própria marca dedicada aos produtos para cabelos, chamada CÉCRED.
“Eu adoro os meus dias de cuidado com a CÉCRED, porque sou capaz de me concentrar, pegar um pouco desse tempo e gastar comigo mesma. Estou muito grata por aqueles que permitiram que os produtos falassem por si mesmos. Estamos construindo a comunidade que eu sempre sonhei. Estou orgulhosa dos ingredientes, estou orgulhosa da forma que eles fazem as pessoas se sentirem, estou orgulhosa que não é unidimensional e que seja para texturas múltiplas”, disse Beyoncé em um vídeo de divulgação da marca em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram