Preta Gil estreia na passarela do SPFW e é ovacionada pelo público; assista ao momento
Nesta quinta-feira (9), Preta Gil arrancou muitos aplausos dos convidados do SPFW ao cruzar a passarela, pela primeira vez, no desfile da marca The Paradise.
+ Brunna Gonçalves e Camilla de Lucas mostram looks inspirados em Anahí para show do RBD
Para a cantora, participar do desfile da marca de dois amigos, Thomaz Azulay e Patrick Doering, é como “celebrar o fato de estarmos vivos, é uma energia vital”.
“Estou aqui celebrando a vida. O fato de eu estar bem hoje, de eu poder desfilar, é motivo de muita celebração”, disse artista, que está passando por um tratamento contra o câncer no intestino, com o qual foi diagnosticada em janeiro deste ano.
“Significa a junção de muitos sentimentos, mas o maior deles é a alegria”, comentou ela, que também disse não acreditar em “erro fashion”, mas sim em “julgamento fashion”: “Já cometi algum [erro], com certeza, mas isso não existe, está ultrapassado!”.
Momentos antes de fazer a sua estreia no SPFW, a cantora falou sobre a sensação de desfilar para a marca de beachwear carioca: “Feliz! Ansiosa, não. Radiante!”.
Durante o desfile, Preta atravessou a passarela usando um vestindo estampado, maxi brincos e sapatos de salto alto. Animada sob os aplausos intensos do público, ela demonstrou sua alegria ao esbanjar um sorrisão no rosto.
Assista à entrada de Preta Gil no SPFW:
— FamaGla2020 (@famaglamour2020) November 9, 2023
Relação com a beleza e envelhecimento
Durante uma entrevista com a Glamour, Preta Gil abriu o coração sobre sua relação atual com a beleza e o envelhecimento.
“É uma relação madura, a gente vai amadurecendo e aceitando as transformações. Não é todo mundo que passa por isso, vejo muitas mulheres da minha idade sofrendo ao notarem as rugas, o cabelo branco, as marcas de expressão… Eu decidi que isso não seria para mim um sofrimento. Seria ao contrário, algo a se celebrar, o fato de eu poder envelhecer. A gente tem que entender que poder envelhecer é um presente pra vida, a finitude ela vem pra todos, mas ela pode vir antes através de uma doença, uma tragédia. Se a gente envelhece, é porque a vida foi generosa com a gente. Quanto mais cabelos brancos, rugas surgem, é porque estou viva. Eu sou grata por isso”, disse ela.
Ainda no bate-papo, Preta deu dicas de itens indispensáveis para uma maquiagem express: “Corretivo, porque eu tenho muito melasma, o mesmo blush eu passo na bochecha e no olho, um lip tint, um gloss, máscara de cílios e pentear as sobrancelhas. Não saio sem pentear as sobrancelhas mais!”, revelou.
Fique por dentro de todas as notícias sobre famosos, beleza e estilo:
+ Radicalizou! Isabeli Fontana marca presença no SPFW e surge ruiva pela primeira vez
+ Aos 55 anos, Mônica Martelli abre desfile no SPFW e se emociona com a experiência
+ Ex-gospel, Priscilla fala pela primeira vez sobre mudança drástica no visual