Novo visual! Jenna Ortega, a Wandinha, aposta em corte repicado e surpreende a web: “Perfeição”

Novo visual! Jenna Ortega, a Wandinha, aposta em corte repicado e surpreende a web: “Perfeição” - Metropolitana FM

Jenna Ortega, a protagonista na série ‘Wandinha’ da Netflix, mudou o visual e publicou o resultado em seu perfil no Instagram com 29,4 milhões de seguidores.

+ Ela é o momento! Confira os melhores looks da Jenna Ortega em “Wandinha”

A atriz – que vem fazendo muito sucesso entre os fãs de cultura pop e nerd – abandonou o cabelão e surgiu com os fios mais curtos e repicados.

Veja como ela era…

E como está agora!

Curtiu a mudança? Os fãs da estrela definitivamente aprovaram. As fotos arrasadoras arrancaram muitos elogios dos admiradores, e até de famosos. O comediante Whindersson Nunes escreveu no campo de comentários da publicação, fazendo graça: A mãozinha nesse momento: 🤌🏻🤌🏻🤌🏻🤌🏻 kkkkkk”.

Além de Whindersson, os seguidores fiéis comentaram muito na nova postagem de Jenna, que está com mais de 75 mil comentários e 10 milhões de curtidas até o momento.

“Não poderia ter ficado mais perfeita. Ainda não consegui superar!”, enalteceu um fã.

“Meu deus, Jenna. Perfeita!”, babou outra.

“Ficou linda demais”, disse um terceiro.

“Maravilhosa, amei o novo corte”, elogiou mais uma.

Jenna Ortega surgiu coberta de sangue no primeiro encontro com Tim Burton

‘Wandinha’ chegou ao catálogo da Netflix quebrando recordes e se tornando um verdadeiro fenômeno. Várias curiosidades sobre a produção começam a surgir, inclusive sobre o primeiro encontro entre a protagonista Jenna Ortega e o consagrado diretor Tim Burton. De acordo com a atriz, sua escolha peculiar na maquiagem quebrou o gelo durante a audição com o cineasta.

Jenna revelou aos fãs como foi a sua primeira reunião no Zoom o diretor de ‘Wandinha’ em uma entrevista à revista estadunidense Wired. Ao responder uma das perguntas mais pesquisadas na web sobre o destino de sua personagem Lorrane no filme “X – A Marca da Morte”, a estrela contou que ainda usava a maquiagem e as próteses da cena em que levou um tiro na cabeça quando fez o primeiro teste para a produção da Netflix com Tim Burton.

O que poderia ter estranhado outro cineasta, foi bem recebido por Burton, que considerou ‘charmosa’ a aparência da atriz.

“Foi engraçado porque quando eu conheci Tim Burton, eu tinha acabado de fazer a minha cena de morte [no filme “X – A Marca da Morte”]. Tinha sangue de palco e suor de glicerina no meu cabelo, e um corte enorme no rosto, e eu estava acordada há mais de 24 horas. Entrei no Zoom e ele realmente riu. Isso me fez rir. Achei cativante”, relembrou ela.

Confira a entrevista completa de Jenna Ortega para a Wired abaixo: