Met Gala 2022: Look das celebridade dão o que falar pela extravagância e exageros

Por: Rosy Canci | 04/05/22 - 01:24

A semana começou super agitada para os famosos do mundo da moda e para as celebridades mundiais. O evento mais glamuroso e desejado pelas principais celebridades, o “Met Gala”, aconteceu na noite da última segunda-feira e agitou a internet.

+ Saiba todas as notícias sobre Beleza & Estilo

O “Met Gala” é o mais aguardado evento beneficente anual e acontece no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos. Este ano o evento voltou para sua data padrão que é no início do mês de maio, já que em 2020, ele foi cancelado devido a pandemia da Covid-19 e em 2021 foi adiado para o mês de setembro, pelo mesmo motivo. O objetivo do evento é arrecadar fundos para o Costume Institute do museu, os ingressos e mesas são vendidos por valores super altos, que vão de R$150 mil reais, podendo chegar à R$1,5 milhões de reais por mesa, esses valores normalmente são pagos pelas marcas e empresas que recebem os famosos convidados.

Cerca de 400 celebridades do mundo todo foram convidadas para o “Met Gala 2022”, foi um verdadeiro desfile no tapete vermelho, com os mais variados estilos de looks, dos tradicionais vestidos de gala, as mais extravagantes e criativas peças. Teve celebridade que chamou a atenção por usar pouco tecido, como foi o caso da atriz, Cara Delevingne, que usou um lindo conjunto vermelho da “Dior”, mas chocou a todos ao tirar o terninho e ficar de topless, a parte superior do corpo dela, estava apenas pintado de dourado e com joias como assessórios.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por People Magazine (@people)

Anitta representou o Brasil: a cantora participou pelo segundo ano do “Met Gala”

A cantora Anitta, foi convidada pelo segundo ano para o “Met Gala” e representou o Brasil em alto estilo, ela escolheu um dress roxo, modelo ombro a ombro e com detalhes em pérolas, da Moschino, para cruzar o tapete vermelho. “Linda!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Looks extravagantes no Met Gala 2022

Criatividade e extravagância não faltou no “Met Gala 2022”, as celebridades ousaram na transparência como foi o caso da atriz Vanessa Hudgens, que usou um dress black da Moschino, deixando muita pele e sua lingerie rendada, à mostra.

vestido met gala

Fotos: Reprodução

Looks com excesso de tecido também foram destaques no “Met Gala 2022”

Teve looks com pouco tecido, mas também tiveram composições que chamaram a atenção pelo excesso de tecido, como a composição da supermodel, Gigi Hadid, que usou um look todo vermelho e muito diferente do tradicional, por baixo usou um macacão bem colado com um espartilho sobreposto e para completar colocou um super sobretudo, bem volumoso por cima.

Já a atriz Blake Lively, usou um vestido temático, inspirado nas cores da Estátua da Liberdade, todo na cor cobre, o look teve muito tecido e laços gigantes que foram desamarrados já no tapete vermelho, no momento das fotos e revelaram uma enorme calda azul.

vestido met gala 1

Fotos: Reprodução

Veja mais sobre o grande evento “Met Gala” e outros assuntos dos famosos:

+ Met Gala 2022! Veja os 5 piores e mais bizarros looks usados pelos famosos

+ Após 12 semanas na Xepa do BBB 22, Jessi ganha surpresa inusitada de sua família

+ Faustão grita ao vivo, motivo assusta convidados e apresentador se pronuncia: “Mal educado”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!