Jojo Todynho revela que já perdeu 24 quilos com dietas e exercícios: “Estou feliz”

Por: Julia Pessoa | 17/03/23 - 13:18

Vida nova! Jojo Todynho adotou de vez uma nova rotina de alimentação balanceada e exercícios físicos para perder peso com saúde.

Nos últimos meses, ela começou a frequentar a academia, e inclusive posta os seus treinos nas redes sociais.

+ Vera Fischer garante não ser adepta de cirurgias plásticas: “Quero expressão no meu rosto”

Durante sua participação no Mais Você desta quinta-feira (16), a cantora falou sobre o quanto já conseguiu emagrecer.

“Estou na clínica fazendo soro porque sou fitness agora. Estou no projeto saúde desde o começo de janeiro. Estava com 159 e devo estar com 135 kg. Mudei a alimentação, treino e estou feliz com o resultado”, disse ela.

Nas redes sociais, os fãs de Jojo fizeram muitos elogios ao seu estilo de vida e disposição.

“É muita determinação!”, disse um internauta. “Só quem já sofreu com o excesso de peso sabe a alegria de perder 10, 20, 25 kg. Que ela continue firme no propósito e seja muito feliz nessa nova etapa!”, comentou outra. “Jojo é maravilhosa. Certíssima!”, escreveu mais uma.

Faculdade de Direito

Além de estar cuidando do corpo, Jojo Todynho também está cuidando da mente! A cantora começou a estudar as leis agora, mas já deu uma aula de empatia e bom senso ao falar sobre o que deseja fazer após terminar a faculdade. Ela revelou que ainda quer ir além, fazer mestrados e prestar concurso para delegada.

“Eu estou amando [a faculdade]! Estava há muito anos sem estudar, mais de 10 anos. O Direito está na minha vida todo tempo. É contrato que tem que ler, processo de coisas que acontecem e eu também tenho que aprender a resolver meus B.Os. Quero fazer o mestrado e prova para delegada. Ia ficar muito feliz de ser delegada da DEAM, Delegacia de Atendimento à Mulher, e dar voz para essas famílias”, disse.

Jojo distribui amendoins para colegas de classe

Jojo distribui amendoins para colegas de classe (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora ainda finalizou o papo mandando um recado para os jovens que acham que existe idade para voltar a estudar e realizar sonhos:

“Não há tempo nem idade para realizar seus sonhos. Essa semana viralizou meninas que debocharam de uma pessoa de 40 anos que entrou na faculdade. Pega esse povo como referência para entender que a gente não pode parar”, concluiu. Diva!

Fique por dentro de todas as notícias sobre os famosos, moda e beleza:

+ Flavia Pavanelli se arrepende de ter exagerado nos procedimentos estéticos: “Perdi a mão”

+ Bruna Marquezine volta a aparecer ao lado de Xolo Maridueña e arrasa no look com fenda poderosa

+ Ex-BBB Tina relata quase ter ficado cega por causa de produto capilar