Fofos: Viviane Araujo e Guilherme Militão, fazem chá de bebê com looks temáticos

Por: Rosy Canci | 29/07/22 - 15:23

O fofurômetro explodiu com o “Charraiá do Joaquim”, primeiro filho da atriz, Viviane Araujo e Guilherme Militão. O chá de bebê foi realizado na quinta-feira (28), com o tema de festa julina e os looks também foram temáticos.

+ Calçados diferentões: dessa vez Gkay, pagou R$19 mil, por uma bota de 23 cm de plataforma

Viviane Araujo, está grávida de 8 meses, do seu primeiro filho, nesta reta final da gestação ela e o esposo escolheram um tema diferente para comemoraram com o chá de bebê de Joaquim, um arraiá, que misturou detalhes do tradicional chá de bebê com decorações de festa julina.

Os looks escolhidos pelo casal, também foram a caráter, Viviane Araujo, usou um traje típico de festa julina, todo na cor azul claro, de tecido xadrez e com muitos babados, composto por um cropped de mangas bufantes e uma saia rodada, com várias camadas. Ela usou uma meia calça arrastãobranca e um tênis no pé, que deixou o look bem confortável para a mamãe, nos cabelos colocou um laço de fita, também na cor azul claro. Já o papai, Guilherme Militão, usou uma calça lisa e uma camisa com o mesmo xadrez e cor que o figurino de Viviane.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

O chá de bebê foi realizado em uma casa de festas na zona sul do Rio, o casal recebeu familiares e amigos como as atrizes Cacau Protásio e Luma de Oliveira, para celebrar este momento tão especial.

img_chádebebê_julho_2022

Chá de Bebê do primeiro filho de Viviane Araujo e Guilherme Militão. (Fotos/Reprodução)

img_chádebebê1_julho_2022

Viviane Araujo com as amigas durante o Charraiá do Joaquim. (Fotos/Reprodução)

Viviane Araujo, realizou o sonho de engravidar com o processo de ovodoação e agora deseja ter parto normal

A chagada de Joaquim, está próxima, seu nascimento está previsto para o início de setembro e a mamãe do ano, Viviane Araujo, quer dar a luz ao seu primeiro filho de parto normal. Ela compartilhou todos os detalhes da gestação com seus seguidores, desde que descobriu que estava grávida, em uma conversa com os fã pela internet, Viviane, contou detalhes de como deseja que seja o parto: “Na hora que a gente vai sentir como vai ser. Se tudo der certo, eu vou querer ter parto normal, mas se tiver alguma complicação, é lógico que eu vou fazer uma cesárea. Não quero ter aquela exaustão. Se em algum determinado momento eu perceber que não vai rolar o parto normal, eu vou fazer cesárea”.

A atriz não tinha congelado seus óvulos e quando decidiu ser mãe, aos 47 anos, e já sabia que tinha problemas com ovulação, por isso, recorreu ao processo de ovodoação para engravidar do Joaquim.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vídeos Viviane Araujo (@videosdavivianearaujo)

Fique por dentro das notícias dos famosos:

+ Shakira vai parar na cadeia? MP espanhol pede prisão da cantora por motivo polêmico

+ Kevinho sofre acidente e passa por cirurgia às pressas; saiba mais sobre o estado de saúde do cantor

+ Luísa Sonza vive romance com ex affair de Anitta; descubra quem é

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ