Deu ruim! Karen Bachini testa novo batom da marca de Virginia Fonseca e se decepciona

Deu ruim! Karen Bachini testa novo batom da marca de Virginia Fonseca e se decepciona - Metropolitana FM

E a polêmica continua! Durante a noite desta segunda-feira (17), a produtora de conteúdo Karen Bachini resolveu testar mais um produto da linha de maquiagem da influencer Virginia Fonseca.

A blogueira gravou um vídeo com o batom da marca WePink após viralizar ao criticar a base da esposa de Zé Felipe.

+ Naiara Azevedo esbanja corpão e revela quais plásticas já fez: ”Não é só lipo, não”

Logo no início do vídeo, Karen dispara: “Eu fiquei meio confusa com as fotos de divulgação do batom, porque ele é um batom líquido, e em algumas fotos ele estava seco e em outras ele tinha brilho. Então eu não sei exatamente o que é”.

Depois de aplicar, ela pontuou: “Quando você passa ele, parece até um vinil de tão líquido, mas ele está secando aqui”. A blogueira disse que o batom tinha um cor bonita e era bem pigmentado, mas afirmou que o produto ressaltava as linhas finas dos lábios.

Karen confessou que o batom não tinha o aspecto totalmente matte como afirmava a descrição do produto e disse que ele saía quando os lábios se encostavam.

A produtora de conteúdo ficou com o batom na boca por 30 minutos e afirmou que o produto ainda não tinha secado. Então, ela tirou o produto e hidratou os lábios para reaplicar o batom. Só que mesmo assim, não gostou do resultado final.

“Não tá belo, né? Não tá belo”, criticou Karen. A blogueira, então, reaplicou o batom pela terceira vez – depois de ter esfoliado e hidratado bem os lábios – e disse que o aspecto tinha melhorado. No entanto, ela concluiu que não é possível passar uma segunda camada do produto porque ele não secava.

Ao fim do vídeo, Karen Bachini demonstrou ter se decepcionado novamente com mais um produto da marca de Virginia. Porém, ela ainda irá testar outras cores do batom da WePink: “Com certeza eu vou testar as outras cores, porque às vezes tem uma variação de fórmula pra fórmula”, disse.

Assista ao vídeo completo abaixo:

O batom da WePink está disponível para compra no site da marca e conta com 10 cores diferentes. O preço original do produto é R$ 74,90, porém, atualmente está custando R$ 59,92.

Batom da WePink

Batom da WePink está disponível para compra no site da marca (Foto: Reprodução)

Karen Bachini rebate Virginia Fonseca após alfinetada da influenciadora: “É meu trabalho”

Ainda na última segunda-feira (17), Karen Bachini veio através de seu Twitter rebater as falsas acusações ao seu respeito após ter feito uma avaliação negativa da base da influenciadora Virginia Fonseca.

Na ocasião, durante uma live que repercutiu na web, Virginia comentou sobre a crítica de Karen destinada ao seu produto. Mas a blogueira não deixou barato!

“Sou maquiadora profissional e faço resenha de produtos de beleza há mais de 16 anos. Se colocar na ponta do lápis, já testei e resenhei centenas de marcas diferentes, milhares de produtos nacionais e importados. Vou continuar fazendo isso. É meu trabalho. Tenho muito orgulho da minha carreira. Quando testo alguma coisa, faço de tudo pra ser o mais didática possível”, disparou Karen.

“Estudo e analiso tudo o que envolve o produto: fórmula, posicionamento, embalagem, valor, durabilidade, qualidade etc. Ele entrega o que promete? Ele vale o que custa? Já fiz críticas negativas a muitos produtos de marcas que eu gosto e uso, alguns assinados por colegas minhas, inclusive. Já critiquei linhas inteiras e fui convidada a oferecer consultoria para a reformulação dos produtos. Quem me acompanha sabe disso”, continuou ela.

“Quem conheceu meu conteúdo a partir de um ou dois vídeos que viralizaram precisa entender que testar, criticar, recomendar ou não maquiagens é O QUE EU SEMPRE FIZ. Insinuar que eu critiquei um produto e até adulterei um teste com objetivo de prejudicar alguém é absurdo. Não tenho absolutamente nada contra a Virginia, contra a família dela, o trabalho dela ou contra a WePink. Inclusive gostei dos blushes da marca e falei isso na resenha que eu fiz sobre eles. Também tenho uma linha de maquiagem e sei que lidar com a opinião das pessoas FAZ PARTE”, completou.

“As pessoas que veiculam minhas críticas a um PRODUTO como críticas a QUEM FEZ O PRODUTO têm problemas sérios de interpretação. Eu não tenho responsabilidade sobre a imaturidade de vocês. Vida que segue!”, finalizou a blogueira.

Fique por dentro de todas as notícias sobre os famosos, moda e beleza:

+ Kim Kardashian pesa a mão no Photoshop e é pega no flagra com erro bizarro: “Cadê os dedos?”

+ Coachella 2023: Famosas capricham nos looks durante o primeiro final de semana de festival

+ Abriu o jogo! Virginia Fonseca fala pela primeira vez sobre polêmica com base de sua marca