Abriu o jogo! Virginia Fonseca fala pela primeira vez sobre polêmica com base de sua marca

Abriu o jogo! Virginia Fonseca fala pela primeira vez sobre polêmica com base de sua marca - Metropolitana FM

Pela primeira vez, Virginia Fonseca comentou a respeito da polêmica envolvendo um dos produtos de sua marca de cosméticos. A base da influencer foi bastante criticada por youtubers e criadoras de conteúdo como Karen Bachini, cujo vídeo sobre o produto viralizou nas redes sociais.

+ Ex-BBB Fred Bruno passa por transformação no visual a pedido dos fãs: “Tá aprovado?”

A esposa de Zé Felipe fez uma live especial em seu perfil no Instagram para comentar sobre sua linha de maquiagem e falou sobre as polêmicas: “Eu vou falar de coração. Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. Eu gostei muito da base, é a única que eu uso, eu amo essa base. Na minha pele, ela fica incrível. Eu saio e ela dura o dia inteiro, do jeito que eu faço”, começou Virginia.

“E aí depois vem uma pessoa e falar que não gostou, e virar tudo que o que virou por causa de um comentário que de uma pessoa. Eu acho que as pessoas teriam que experimentar e cada um dar seu feedback”, afirmou a influencer.

Zé Felipe também comentou sobre a mesma polêmica e defendeu sua mulher: “Eu acho que toda crítica construtiva é bem-vinda. E é bom para gente crescer, mas se aproveitar da situação para potencializar e crescer em cima disso não é legal”, pontuou.

Virginia fez naturalização facial? Médica especialista explica tudo sobre o procedimento estético

Virginia Fonseca compartilhou com seus seguidores do Instagram que se submeteu a uma naturalização facial, que nada mais é do que um conjunto de procedimentos que visa um resultado mais natural, no qual não é possível dizer o que foi feito no rosto do paciente – ao contrário da harmonização facial.

A influenciadora contou que procurou um especialista por conta da flacidez, principalmente na papada, que a incomodava após uma variação de peso.

“Normalmente, este tipo de procedimento é realizado com injeção de ácido hialurônico e bioestimuladores de colágeno, em um conjunto de tecnologia. Para um resultado mais natural, é usado um conjunto de técnicas, como ultrassom microfocado, esvaziadores de gordura na face e microagulhamento robótico”, explicou a Dra. Fernanda Nichelle – médica especialista na área da estética – em entrevista à Metropolitana FM.

Segundo a Dra. Fernanda, a diferença entre a naturalização e a harmonização facial é que a primeira é realizada através do uso de tecnologias com injetáveis, tendo uma quantidade e aplicação que não fica evidente no rosto. Ou seja, a naturalização traz um efeito de fato natural, sem nós podermos perceber que esses procedimentos foram realizados.

Já a harmonização facial traz mais evidência de que foi feito um procedimento no rosto do paciente por conta do inchaço que fica no local em que foi aplicado o produto. Um exemplo? Quando vemos uma boca de preenchimento labial fica nítido o procedimento.

“Se um lado a harmonização facial tem estigmatizado tanto os pacientes com a denúncia daqueles rostos inflados, a naturalização facial mostra resultados através do uso de tecnologias com até mesmo os injetáveis, mas numa quantidade e numa aplicação que não possa ser evidenciado no rosto”, afirma a especialista.

Fique por dentro de todas as notícias sobre os famosos, moda e beleza:

+ Luxo! Madrasta de Viih Tube presenteia Lua com colar personalizado avaliado em R$ 23 mil

+ Camilla de Lucas assume seu cabelo natural após transição capilar

+ Uau! Giovanna Ewbank posa de biquíni e mostra o seu novo corte de cabelo; veja como ficou