Deborah Secco revela que não faz dieta e nem exercícios físicos; confira o cardápio da atriz
Dona de um corpão escultural, Deborah Secco chocou ao dizer que não faz dietas ou exercícios físicos para manter a sua boa forma. Em entrevista à Quem, a atriz revelou que come o que tem vontade, inclusive ‘besteiras’, e que não frequenta a academia.
+ Com a barriga de fora, Isis Valverde usa look diferentão no Bloco da Preta
Durante o bate-papo, a intérprete de Lara em Elas Por Elas, novela das sete da Globo, afirmou que não sofre mais de compulsão alimentar, como anos atrás, e que alimentos calóricos fazem parte do seu cardápio cotidiano. Por exemplo: pão de queijo, chocolate e refrigerante estão nas suas refeições do dia a dia.
“Não faço dieta, então não consigo sair da linha porque nunca entrei na linha (risos). Mas nem quero mais falar disso porque também não acreditam. Não oscilo minha alimentação. Não faço dieta, não tenho compulsão alimentar. Como sempre igual há muitos anos”, disse Deborah.
No café da manhã, a artista come pão de queijo com requeijão e refrigerante zero. No almoço, não faz questão de salada e aposta no arroz, feijão, farofa, uma carne e às vezes come uma batata. Na janta, come quase a mesma coisa do almoço. Já na sobremesa, ela come brigadeiro ou pão com Nutella.
E mesmo comendo ‘besteiras’, ela não faz academia. “Não tenho treinado há bastante tempo, tenho até vontade de voltar, de me exercitar de leve pelo menos, mas está difícil de caber na minha agenda. Mas tenho esperança de voltar esse ano. Não faço nada. Ninguém vai acreditar e é horrível mesmo”, declarou.
“Na verdade, acho que eu tenho uma genética muito privilegiada e faço alguns procedimentos estéticos. Mas exercício eu realmente não faço”, completou a atriz.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias sobre famosos, beleza e estilo:
+ Baile da Vogue 2024: famosas apostam em looks ousados para o tema ‘Galáctika’
+ Marina Ruy Barbosa se disfarça e curte bloco de Carnaval no Rio de Janeiro
+ Grammy Awards 2024: confira os looks das famosas no tapete vermelho
“Não quero mais ser perfeita”
Aos 44 anos de idade, Deborah Secco afirmou que é julgada por muitos motivos. Um deles tem a ver com o fato de que as pessoas não acreditam que ela não malha nem faz dieta, mesmo sendo dona de curvas incríveis.
“Acho que gera uma frustração em algumas pessoas porque é difícil manter o corpo, é uma das coisas mais difíceis. Para mim seria impossível porque realmente amo comer. Imagino que deva dar uma certa raiva mesmo. Mas não tenho um corpo hoje que ache: ‘nossa, estonteante’, como era o meu corpo quando eu fiz a Natalie Lamour [personagem da atriz em Insensato Coração, trama da TV Globo exibida em 2011] e tinha 31 anos”, relembra ela em entrevista à Quem.
“Ou quando eu fiz a Bruna Surfistinha [no longa homônimo, lançado em 2011]. Sou uma mulher de 44 anos. E tenho muito orgulho do meu corpo como ele está. Não tenho mais um corpo supermalhado, não tenho mais uma perna definida e torneada. E tudo bem também. A vida é assim. A gente não precisa ser perfeito. Todo mundo vai ter defeitos e já entendi que sou muito mais do que isso. Talvez por isso eu tenha deixado de treinar… Porque já não quero mais ser perfeita. Já abri mão de ser perfeita”, reflete.
Deborah conta que, quando era mais jovem e trabalhava na TV, sofria com uma pressão pela perfeição absoluta, não apenas estética, mas pela perfeição em tudo: “No que faço, no trabalho, no que falo, em como eu sou como pessoa. Eu queria me mostrar perfeita para o mundo o tempo inteiro. Eu tinha muito medo de errar ou de mostrar meus erros ou de perceberem alguma imperfeição minha e não trabalhar mais ou não ter mais espaço”.
E completou: “Existia, sim, uma pressão que hoje, graças a Deus, eu consigo me livrar, eu consigo falar o que eu penso e ser como eu sou mesmo sabendo que eu não agrado todo mundo. E está tudo bem. Ninguém é perfeito. Acredito que todo mundo erra, todo mundo é imperfeito, não é porque erro diferente de você que o meu erro é maior do que o seu. Está todo mundo tentando evoluir, melhorar e ser feliz”.
Por fim, a atriz relaciona sua autoaceitação com uma série de fatores: “Acho que foi uma junção de tudo. Veio com a maturidade, com a maternidade, com a minha independência financeira. Foi uma junção de coisas que me fizeram não precisar tanto da aprovação do outro. E aí eu comecei a entender o quanto é libertador você se olhar e se apresentar imperfeito, o quanto a gente perde por querer preencher requisitos e se mostrar talvez de forma diferente do que a gente de fato é”, declarou.